LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poco X2 chega na próxima semana com tela de 120 Hz e câmera de 64 MP

27 de janeiro de 2020 92

A Poco (conhecida por muitos também como Pocophone) acaba de confirmar que o seu próximo smartphone está chegando em pouco mais de uma semana, e muitos fãs já estão interessados em cada detalhe que possa ser apresentado pela fabricante. O Poco X2 será anunciado no dia 4 de fevereiro.

Pelo Twitter a empresa confirmou a nomenclatura do Poco X2 já prevista. Em seu site oficial, a marca também exibiu alguns detalhes, sugerindo detalhes que devem chegar ao próximo smartphone da fabricante.

Um dos detalhes foi a alta taxa de atualização para a tela. Até o momento a Poco não confirmou se deve empregar a tela de 90 Hz ou 120 Hz no dispositivo, mas em seu site oficial dedicado à funcionalidade Smooth AF reforça que a empresa vai apresentá-lo com suporte para 120 Hz. Também foi confirmado que o smartphone contará com a presença de um chipset Snapdragon, mas não foi revelado se a empresa deve apostar em um processador intermediário ou de alto desempenho.

Entre outros detalhes podemos ver a sugestão feita pela empresa para a câmera de 64 MP, cujos rumores apontam para o sensor Sony IMX686, além de ter confirmado refrigeração líquida e a presença ilustre de um conector para fones de ouvido.

Mais detalhes oficiais devem surgir nos próximos dias, visto que o Poco X2 será anunciado no dia 4 de fevereiro, terça-feira da semana que vem. O anúncio será realizado na Índia, e novas informações de hardware e design devem surgir a qualquer momento, sejam elas oficiais ou por meio de vazamentos.

O Xiaomi Poco X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

92

Comentários

Poco X2 chega na próxima semana com tela de 120 Hz e câmera de 64 MP

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher