LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Reúna seu squad! Liga Brasileira de Free Fire começa em fevereiro com prêmios para espectadores

31 de janeiro de 2020 7

No próximo sábado, dia primeiro de fevereiro, começa a disputa da Liga Brasileira de Free Fire, o campeonato mais aguardado do Brasil pelos fãs do jogo. Alguns detalhes do evento já foram revelados numa entrevista exclusiva com o head da empresa, Fernando Mazza para o TudoCelular. E se você ainda não se deu bem no jogo, influenciadores e jogadores já deram dicas dos melhores celulares para curtir o título.

O Free Fire é um dos jogos mais baixados do Brasil principalmente por que roda em quase qualquer smartphone. Assim, ele foi capaz de conquistar a grande parcela do público brasileiro com aparelhos intermediários, afinal os preços de smartphones por aqui ainda são bem altos se comparados a outras partes do mundo. Assim, ele acabou que democratizando o acesso aos jogos do tipo.

A disputa contará com três séries: A, B e C, com partidas semanais presenciais que terão transmissões ao vivo pelo YouTube e pela plataforma de streaming oficial da GArena, a BOOYAH! Uma das equipes favoritas que já conta com um Mundial no jogo, a Corinthians, já ganhou um prêmio de 200 mil dólares! Veja abaixo a seleção de times da série A:

  • B4
  • Black Dragons
  • Corinthians
  • Furia
  • INTZ
  • LOUD
  • paiN Gaming
  • PRG
  • Red Canids
  • SKS
  • Team Liquid
  • Vivo Keyd

O jogo, que é produzido pela GArena, vai transmitir as partidas da série A no sábado e domingo, às 13 horas. A grande vantagem para aqueles que acompanharem o evento é a possibilidade de ganhar recompensas dentro do jogo, logo, parece ser uma boa ideia assistir se você quer dar uma turbinada no seu arsenal dentro do game. Para saber mais como elas vão elas vão funcionar fique de olho nas redes sociais oficiais da GArena no Facebook e no Twitter.

As partidas da Liga Brasileira de Free Fire e vão seguir uma fórmula de 6 quedas por dia contando com pontos durante toda etapa do campeonato. A final será nos dias 14 e 15 de março e o vencedor poderá competir na liga internacional a Free Fire Champions Cup, que vai acontecer no mês seguinte, em em abril, na cidade de Jacarta, capital da Indonésia.

Free Fire

Desenvolvedor: GARENA INTERNATIONAL I PRIVATE LIMITED

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 40MB

iOS

7

Comentários

Reúna seu squad! Liga Brasileira de Free Fire começa em fevereiro com prêmios para espectadores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas