LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [02/02/20]

02 de fevereiro de 2020 0

Se você é um dos nossos leitores que curte acompanhar as novidades que chegarão em breve aos serviços de streaming e cinema, certamente sabe que todo domingo temos aqui um compilado com os principais trailers revelados durante a semana, permitindo assim conferir o que chegará em breve à sua TV e aos cinemas.

Para essa semana, tivemos ao todo 7 trailers divulgados, sendo os principais destaques da lista a mais recente edição da franquia Velozes e Furiosos, bem como o thriller psicológico 'Devorar'.

Como de praxe, além dos trailers, cada filme conta também com a sua sinopse oficial, permitindo assim entender um pouco mais da história por trás de cada um deles (algo que nem sempre fica claro nos trailers).

E aí, qual dos trailers abaixo te chamou mais a atenção? Conta pra gente lá nos comentários!

Velozes e Furiosos 9

Dom Toretto está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde logo no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a enfrentar os pecados do passado, se ele quiser salvar aqueles que mais ama. Sua equipe se une para impedir uma trama de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob.

Devorar

Na superfície, Hunter parece ter tudo. Uma dona de casa recém-grávida, ela parece satisfeita em passar seu tempo cuidando de uma casa imaculada e adorando seu marido boneco Ken, Richie. No entanto, à medida que a pressão para encontrar seus sogros controladores e as rígidas expectativas do marido aumenta, rachaduras começam a aparecer em sua fachada cuidadosamente criada. Hunter desenvolve um hábito perigoso, e um segredo sombrio de seu passado vaza na forma de um distúrbio chamado 'pica' - uma condição em que ela engole compulsivamente objetos não comestíveis e, muitas vezes, com risco de vida. Um thriller psicológico provocador e provocador de contorções, SWALLOW segue o desenrolar de uma mulher enquanto luta para recuperar a independência diante de um sistema opressivo por qualquer meio possível.

The Undoing

A série limitada The Undoing, estréia em maio, é estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant como Grace e Jonathan Fraser, que estão vivendo as únicas vidas que eles sempre quiseram para si mesmos. Durante a noite, um abismo se abre em suas vidas: uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Deixada para trás na sequência de um desastre público e muito difundido e horrorizada pelas maneiras pelas quais ela não seguiu seus próprios conselhos, Grace deve desmantelar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e sua família.

Burden

Poderosa e oportuna história verdadeira de fé e amor que supera o ódio. Situado em uma pequena cidade da Carolina do Sul, marcada pelo racismo profundamente enraizado, em meados dos anos 90, uma amizade improvável se forma quando um reverendo afro-americano (Whitaker) abriga Mike Burden (Hedlund) um membro do KKK, junto com sua namorada Judy, mãe solteira. interpretado por Andrea Riseborough. Por meio de sua fé e amor, o reverendo Kennedy ajuda Mike a deixar seu passado violento na Klan, ajudando a curar a comunidade.

The Plot Against America

Dos criadores David Simon e Ed Burns, vem The Plot Against America, uma história alternativa da história americana que se torna facista contada pelos olhos de uma família judia da classe trabalhadora em Nova Jersey.

Beastie Boys Story

Aqui está uma pequena história que eles estão prestes a contar ... Chegando em 24 de abril à Apple TV Plus, Mike Diamond e Adam Horovitz compartilham a história de sua banda e 40 anos de amizade em um documentário ao vivo dirigido por amigo, colaborador e seu ex-avô, Spike Jonze.

The Burnt Orange Heresy

Contratado para roubar uma pintura rara de um dos pintores mais enigmáticos de todos os tempos, um ambicioso negociante de arte é consumido por sua própria ganância e insegurança, enquanto a operação fica fora de controle.


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [02/02/20]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas