LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme deve anunciar novo flagship na MWC 2020 ao lado de sua primeira TV e pulseira inteligente

05 de fevereiro de 2020 3

Já não é segredo que a fabricante chinesa Realme, subsidiária da Oppo, está planejando lançar vários novos produtos durante a Mobile World Congress, incluindo estreias antes nem imaginadas como uma televisão e uma pulseira inteligente para bater de frente contra a Mi Band da Xiaomi e outros modelos semelhantes, mas a companhia deve apresentar também um novo flagship para o evento que ocorre no fim deste mês.

A empresa publicou em sua conta no Twitter um novo teaser questionando "onde abrigar o primeiro evento global da Realme?" Na própria imagem já tínhamos a resposta graças às coordenadas exatas que levam para a cidade de Barcelona, na Espanha, onde sempre acontece a MWC 2020.


É possível que a Realme apresente algo semelhante como fez com o Realme X2 Pro no ano passado, que trouxe o nome de um dos modelos mais conhecidos da fabricante no ano e adicionou um conjunto mais poderoso de hardware para destacar o nome "Pro".

Este ano, caso a empresa apresente a mesma lógica, é possível que vejamos um Realme X50 Pro, versão mais poderosa do Realme X50 oferecendo Snapdragon 865 ao invés do Snapdragon 765G, além de maior quantidade de memória RAM e armazenamento, bem como uma qualidade melhor para as câmeras principais do dispositivo.

A fabricante não confirmou qual será a data oficial do evento de lançamento, mas é possível que ela esteja planejada para o início da MWC, que abre os portões no dia 24 de fevereiro e vai durar até o dia 27. Algumas empresas também apresentam smartphones dias antes ao evento e exibem seus produtos dentro da feira, então teremos que aguardar mais informações da Realme a respeito da data oficial.


3

Comentários

Realme deve anunciar novo flagship na MWC 2020 ao lado de sua primeira TV e pulseira inteligente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas