LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram ganha novo recurso para deixar de seguir pessoas que não interagem com frequência

07 de fevereiro de 2020 6

Uma novidade bem interessante e até mesmo útil, acaba de chegar ao Instagram, uma das plataformas com mais sucesso atualmente.

A novidade vem para te auxiliar a limpar seu feed, mostrando as pessoas que você menos interage e até mesmo as que não estão postando mais há determinado tempo.


É extremamente comum termos pessoas que não acompanhamos mais e até mesmo contas que não são mais utilizadas, até mesmo porque se trata de algo chato sair caçando essas situações e após isso parar de seguir.

O Instagram foi criado em 2010 e alcançou um grande número de cadastros em pouquíssimo tempo, para se ter uma ideia já em 2012 chegaram a marca de 100 milhões de contas cadastradas e certamente você não demorou muito para criar sua conta por lá e pensando exatamente nesse tempo, até então seus gostos mudaram.

Com gostos evoluindo, pessoas que antes você gostava de acompanhar, hoje não faz muito sentido e a intenção da novidade é realmente essa, para que você deixe seu feed mais com a sua cara, sem precisar olhar postagens que não te atraem.

Quem ficou interessado e está afim de dar uma "geral" na sua conta do Instagram, basta atualizar seu aplicativo para a última versão e por lá encontrará duas novas categorias.


Acessando a aba "seguindo" verá que existe a categoria "com quem teve menos interações" e "mais mostrados no feed", ambas utilizam os dados coletados nos últimos 90 dias. Após isso basta selecionar o que deseja e começar a parar de seguir quem achar que deve.

Tanto Android, quanto iOS já receberam a novidade, entretanto caso não tenha aparecido no seu aparelho, verifique se está utilizando a versão atual. Nos dispositivos Apple é a versão 123.0.0.22.119, já no Android é a versão 127.0.0.30.121.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


6

Comentários

Instagram ganha novo recurso para deixar de seguir pessoas que não interagem com frequência

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher