LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X50 Pro 5G é confirmado com 12 GB de RAM, Snapdragon 865 e mais

08 de fevereiro de 2020 32

Já não é segredo que a Realme vai apresentar o seu próximo smartphone de alto desempenho durante a Mobile World Congress (MWC) 2020 que acontece no fim deste mês, e seguindo a tradição das fabricantes chinesas em confirmar detalhes importantes de seus aparelhos antes mesmo do anúncio oficial, agora o vice-presidente da companhia acaba de revelar parte do hardware do novo modelo.

Em uma postagem no Weibo, Xu Qi Chase publicou uma captura de tela exibindo informações do Realme X50 Pro 5G e nela podemos notar detalhes interessantes. A lista inclui o Android 10 rodando sob a versão 1.0 da Realme UI, nova interface da própria empresa que será integrada em seus smartphones.

Vemos também o chipset SNapdragon 865, que será integrado com o modem X55 para oferecer conectividade de transmissão e recepção das novas redes de quinta geração. E outros detalhes que completam o hardware ficam para a quantidade de 12 GB de memória RAM ao lado dos 256 GB de armazenamento interno.


Com tudo isso é seguro afirmar que o X50 Pro 5G será um dos mais interessantes e poderosos flagships do mercado chinês para esta primeira metade do ano, e como a fabricante subsidiária da Oppo ficou conhecida pela sua estratégia de preços extremamente agressiva, é provável que vejamos um custo final competitivo.

Ainda não existem detalhes oficiais a respeito do conjunto de câmera, do tamanho ou tecnologia implementada na tela (embora a captura confirme a resolução 1080x2400p), nem informações sobre a capacidade de bateria ou o design final do produto.

Como dito, a Realme já marcou presença na WMC 2020 e vai apresentar não apenas seu novo flagship como também a sua primeira Smart TV. Mais detalhes devem surgir ainda nos próximos dias, então fique atento!

O realme X50 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Realme X50 Pro 5G é confirmado com 12 GB de RAM, Snapdragon 865 e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas