LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telegram 5.15 é lançado com visualização rápida de mídias, novos perfis e mais

14 de fevereiro de 2020 3

Em comemoração ao Valentine's Day, equivalente americano do dia dos namorados, o Telegram recebeu oficialmente hoje mais uma atualização para aplicativos em plataformas móveis, levando este para a versão 5.15 e trazendo interessantes implementações para seus usuários.

Nessa versão, são novidades o redesenho dos perfis, o acesso imediato a mídias compartilhadas por amigos e grupos, incluindo novas formas de transitar entre fotos e vídeos compartilhados e uma nova versão do "Pessoas Perto", que chega a versão 2.0 com esse update.

Perfil redesenhado e navegação intuitiva

A novidade mais perceptível na nova versão do Telegram é a disponibilização de uma reformulação da página de perfil, tornando mais fácil localizar fotos , vídeos e links compartilhadas, agilizando assim a busca de conteúdos enviados ou recebidos.

Essa nova forma de visualização por sinal não é limitada aos perfis, sendo também aplicado em canais e grupos, algo que faz sentido tendo em vista a necessidade de manter a uniformidade no aplicativo.

Além disso, também foi melhorada a forma de transitar entre as imagens e vídeos disponíveis na galeria do aplicativo, podendo clicar em um dos cantos da tela assim como é em outros aplicativos como Tinder e mais.

Pessoas perto 2.0

Falando especificamente da função "Pessoas perto", a nova atualização permitirá encontrar pessoas que também usam o Telegram nas redondezas, ajudando assim quem deseja criar novas amizades ou um novo relacionamento.

A função poderá ser utilizada em Contatos > Pessoas próximas, permitindo a partir daqui ativar a função ao clicar em "Ficar Visivel" ou desabilitar ao acionar o "Parar de me mostrar".

Novos emojis animados

Outra novidade implementada no Telegram 5.15 foi a disponibilização de novos emojis animados relacionados com a temática de dia dos namorados (😘 😍 😻 🥰 💑 💋 💝 🧡 💛 💚 💙 💜 🖤 🤍 🤎 💔 💌), tornando assim a troca de mensagens menos monotona.

Já disponível para download, usuários que já contam com o aplicativo instalado podem realizar a atualização por meio da loja de apps do seu sistema operacional. Já para quem não possui ainda, é só acessar no card abaixo a ficha dele na sua loja e realizar o download.

Cabe reforçar que, ao menos por enquanto, essas novidades estão limitadas aos usuários das versões desenvolvidas para Android e iOS.

Telegram

Desenvolvedor: Telegram LLC

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Telegram 5.15 é lançado com visualização rápida de mídias, novos perfis e mais
  • Um Aplicativo que está a anos luz do App parado no tempo do Whattap, mas infelizmente o efeito manada é assim, você tem as vezes aplicativos e sistemas operacionais muito superiores, mas o povo não liga, preferem ficar acomodados no mesmo de sempre, só a demora do Whattap para colocar um simples modo escuro, já é uma comédia, fora aquela interface de 10 anos atrás que eles nunca mudaram, mas para o povão, só existe aquilo, vai entender.

    • Telegra: Inovação, a gente vê por aqui

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas