LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo da Nubia reforça que Red Magic 5G pode oferecer 16 GB de RAM

17 de fevereiro de 2020 2

O ano de 2020 será marcado pela chegada dos primeiros smartphones com a absurda quantidade de 16 GB de RAM no mercado global. Enquanto o Galaxy S20 Ultra foi o primeiro modelo anunciado com tamanha memória de acesso randômico, é provável que a Xiaomi apresente o Mi 10 Pro 5G com a mesma quantidade e mais empresas sigam esta tendência em seus smartphones mais caros. E a Nubia parece que não vai ficar atrás.

Mesmo antes do anúncio do Galaxy S20 Ultra já se especulava que o novo Red Magic 5G poderia oferecer a quantia de 16 GB de RAM, especialmente por ser um aparelho da categoria gamer. Mas uma publicação do presidente da fabricante, NI Fei, praticamente confirmou tal especificação.



O executivo revelou em sua conta no Weibo uma pesquisa perguntando aos seus seguidores o que achavam de um smartphone com 16 GB de RAM e se isso era realmente necessário em um dispositivo deste porte. Junto com a pesquisa o executivo compartilhou uma captura de tela que mostra detalhes de um aparelho com chipset Snapdragon 865, modem Snapdragon X55M para capacidades 5G, 256 GB de armazenamento interno e 16 GB de RAM.

Ou seja: não importa muito o que as pessoas estejam respondendo na pesquisa, porque a Nubia já está testando um smartphone com 16 GB de RAM e deve lançá-lo para não ficar atrás na disputa com o Galaxy S20 Ultra e novos modelos que devem chegar ainda nas próximas semanas.

Entre outros detalhes já confirmados sobre o Red Magic 5G está a presença de uma tela com incrível taxa de atualização de 144 Hz, maior do que a taxa de 120 Hz nos principais modelos deste ano, além de oferecer ainda uma taxa de resposta de 240 Hz e ventoinha herdada do modelo anterior. Ainda não existe previsão de lançamento para o smartphone já que a MWC 2020 está cancelada.

O Nubia Red Magic 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Executivo da Nubia reforça que Red Magic 5G pode oferecer 16 GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas