LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

VP da Oppo afirma que Find X2 vai ter autonomia de quase 8 horas em tempo de tela no modo 120 Hz

04 de março de 2020 11

Atualização: (04/03/2020) - Por JS

Brian Shen, VP da Oppo, está sempre disponibilizando informações a respeito do próximo lançamento da empresa em sua conta pessoal no Twitter, já que ele é um dos poucos privilegiados que tem a permissão para usar oficialmente o smartphone Find X2 como aparelho no dia a dia.

Há algumas semanas o executivo já havia compartilhado informações a respeito da autonomia do produto, mostrando que ele conseguiu uma média de 10 horas de uso com todas as opções mais avançadas do display ativadas.

Para deixar o hype dos fãs da marca ainda maior, ele falou novamente sobre o poder energético do aparelho, relevando que consegue ficar uma média de 7,9 horas com a tela ligada, sendo usada no modo de 120 Hz, que normalmente consome mais bateria por exigir uma performance melhor do smartphone.

Vale lembrar que o aparelho possui 4.065mAh, então conseguir esses números sem aumentar muito a capacidade do aparelho mostra um trabalho bem desenvolvido de hardware e software da fabricante.

Post original: (17/02/20)

Na manhã desta segunda-feira (17), o vice-presidente da Oppo, Brian Shen, publicou uma thread na sua conta oficial do Twitter, com o objetivo de comentar mais sobre a autonomia do Find X2.

O executivo revelou como a bateria do futuro flagship da marca tem se comportado em seu uso pessoal, uma vez que essa estaria entre as principais preocupações dos usuários em um dispositivo com tela de 120 Hz.

Como é possível conferir no relato, a unidade experimentada consiste em uma amostra de pré-produção. Shen utilizou o celular com o display configurado em 120 Hz e com resolução QHD+. Além disso, manteve o 5G habilitado o tempo todo, com brilho automático ligado, mas em modo escuro. A rotina do VP da empresa é composta por mídias sociais, mensagens e softwares para trabalho.

Segundo o relato do executivo, das 8 horas da manhã até as 6 horas da noite, o dispositivo baixou de 100% até 38% – com 4 horas e 16 minutos de tela ligada. Brian Shen declarou que havia ficado muito feliz com a performance do modelo.

Ele ainda ressaltou que, por se tratar de um aparelho de pré-produção, este não teria sido um teste rigoroso. Para completar, não estava todo o tempo em uma área com cobertura 5G, e a presença do carregamento SuperVOOC de 65W ajudaria a tirar a inconveniência do processo – confira também a nossa coluna Detetive TudoCelular sobre o assunto de carregamento ultrarrápido.

A Oppo tinha programado o anúncio do seu novo smartphone para a MWC 2020. Com o cancelamento da feira, a fabricante chinesa irá apresentar o aparelho somente em março, mas ainda não divulgou uma data específica.

E aí, o que você espera do futuro flagship Oppo Find X2 quando o assunto é bateria? Participe conosco!

O Oppo Find X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

VP da Oppo afirma que Find X2 vai ter autonomia de quase 8 horas em tempo de tela no modo 120 Hz

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas