LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surto de coronavírus leva Xiaomi a testar versão beta da MIUI 11 em apenas alguns celulares

17 de fevereiro de 2020 12

O surto de coronavírus, além do elevado número de casos e vítimas, também traz prejuízos econômicos a uma série de empresas, especialmente no setor de tecnologia, tão dependente da mão de obra vinda da China.

O surto fez com que Samsung e Motorola suspendessem a fabricação de celulares no Brasil e também cancelou a MWC20, principal feira de tecnologia móvel do mundo, mas esses não são os únicos transtornos trazidos.

Isso porque a Xiaomi, por exemplo, restringiu o envio da atualização da MIUI 20.2.17, versão beta de testes da interface da gigante chinesa, será enviada para um número limitado de modelos: Xiaomi Mi Note 10, Xiaomi Mi 9, Xiaomi Mi 8, Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro), Xiaomi Mi 9 SE, Xiaomi Mi 8 SE, Xiaomi Mi 6 e alguns outros.

Esses alguns outros, de acordo com a comunidade de desenvolvedores, incluem Redmi K30, Redmi K30 Pro e Mi 10. Embora ainda não seja oficial, a Xiaomi realmente trabalha para a atualização de sistema do primeiro modelo.


Segundo o diretor do departamento de software de sistema de telefonia móvel da Xiaomi, Zhang Guoquan, a intenção da empresa é iniciar os testes para a família Mi 10 hoje (17), com a versão Pro iniciando no dia 24 de fevereiro. Contudo, a companhia avisará os usuários se a situação epid^êmica afetar a equipe responsável pela MIUI.

Sobre a linha Mi 10, os modelos recém-lançados pela Xiaomi são a grande aposta da quarta maior fabricante de smartphones do mundo, especialmente em tela, áudio e nas câmeras. Os dois últimos itens renderam à companhia, respectivamente, o primeiro lugar no ranking DxOMark de cada categoria.


12

Comentários

Surto de coronavírus leva Xiaomi a testar versão beta da MIUI 11 em apenas alguns celulares

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas