LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Music agora permite que usuários adicionem suas próprias canções à biblioteca

21 de fevereiro de 2020 3

No esforço contínuo para aprimorar o seu serviço de streaming de músicas, o YouTube Music, o Google acaba de incluir um recurso que já estava presente no Play Music e que, diga-se de passagem, era bastante apreciado pelos usuários: a habilidade de enviar suas próprias canções para a biblioteca.

Ela é considerada por muitos como o grande diferencial do serviço da gigante as buscas e, para muitos, acabou sendo algo que impedia a migração total para o YouTube Music, que ainda não contava com o recurso.

A partir de hoje usuários poderão acessar o music.youtube.com e arrastar seus arquivos FLAC, M4A, MP3, OFF e WMA para a janela, incluindo-os no acervo de músicas on-line. O upload também pode ser feito clicando na imagem de perfil e no botão enviar música”


Infelizmente o processo só pode ser feito de um PC ou Mac, ou seja, o app para Android e iOS ainda não oferece a possibilidade de envio das canções.

Vale ressaltar que as músicas enviadas só podem ser reproduzidas pelo próprio usuário que realizou o upload – mesmo que ele tenha assinado um plano família, elas não estarão disponíveis para os outros usuários cadastrados.

O Google também anunciou que em breve deve oferecer uma forma de envio ainda melhor, que facilitará a migração completa da biblioteca musical dos usuários para o YouTube Music.

Enquanto isso, o Google Play Music continua disponível para aqueles que ainda não estiverem prontos para pular de cabeça no novo serviço de streaming de músicas da gigante de Mountain View – resta saber até quando.

YouTube Music

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

YouTube Music agora permite que usuários adicionem suas próprias canções à biblioteca

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas