LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nostalgia em alta! Mario Kart Tour se inspira em Super Mario Bros. em nova temporada

27 de fevereiro de 2020 3

Após um início de ano bem movimentado no Mario Kart Tour com o modo multiplayer liberado, agora temos mais novidades! A Nintendo quer apostar na nostalgia e liberou novas pistas e uniformes para os personagens baseados numa versão mais antiga dos jogos da série que certamente farão fãs que acompanharam o encanador desde o início da sua carreira abrir aquele sorriso ao jogar!

Seguindo a partir da Vancouver Tour, as novas pistas que relembram o Mario Bros. Tour! A nova temporada chega para relembrar o clássico jogo lançado em 1985. Além das novas roupas dos personagens, o jogo conta também com novos circuitos para acelerar com gosto se inspirando em pistas icônicas de jogos anteriores lançados como Mario Kart 64, veja elas no trailer abaixo:

Dentre as pistas que mais relembram nostalgia nesse crossover incrível temos a pista espacial, onde os personagens correm num circuito de arco-íris ao redor de estrelas e planetas! As novas roupas vem no colorido clássico do jogo com Mario e Luigi com roupas tradicionais que você pode ver na imagem divulgada pela Nintendo no tweet da conta oficial:

Mario Kart Tour é um jogo de corrida disponível na AppStore e Google Play gratuitamente com compras internas, como o Gold Pass, que permite acesso ao modo multiplayer online e muitas outras vantagens dentro do jogo. A nova temporada com inspiração em Super Mario Bros. já começou e está disponível tanto no Android quanto no iOS na versão mais atualizada do jogo.

Mario Kart Tour

Desenvolvedor: Nintendo Co., Ltd.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 120M


3

Comentários

Nostalgia em alta! Mario Kart Tour se inspira em Super Mario Bros. em nova temporada
  • Jogo que começou muito bem, mas se perdeu. Praticamente tudo que lhe dá a vitória tem que pagar. Quer subir de liga, tenha boa colocação no ranking. Quer ter bons veículos e pilotos para boa colocação no ranking: compre. Ou seja, é um jogo "pay to win" em sua essência para ranking, ter pilotos, ter carros.... E aí sem pagar, só vale a pena por mera distração.

      • Jogo pay to win. Quem não estiver disposto a pagar a assinatura que custa 20 reais ao mês, nem adianta jogar.

          • Não chega a ser tão pay to win assim! Você consegue jogar todas as telas nas temporadas... agr se vc quer fazer todas estrelas perfeitas. Conseguir todas insígnias não tem jeito... Porém se o objetivo for mera distração vale a pena o download.

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas