LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De cara nova! Interface da Netflix ganha melhorias visuais e de usabilidade no Chromecast

28 de fevereiro de 2020 0

A Netflix sempre traz diversas novidades todas as semanas com novas adições ao seu catálogo, como as da última semana que trouxe alguns títulos interessantes e mais recentemente vimos algumas mudanças para novas assinaturas que podem acabar não agradando a todos. As novidades agora vem na interface do aplicativo para telas grandes: o chromecast, que roda em TVs.

O Chromecast é um dispositivo que permite tornar TVs comuns em aparelhos mais inteligentes por meio do pequeno acessório que é controlado pelo celular. Agora os usuários da Netflix vão poder utilizar o seu serviço de streaming favorito de forma mais prática e funcional graças à nova atualização. Ela traz um visual mais interessante que tira maior proveito das telas grandes.

Nova tela de transmissão

A primeira novidade a ser notada por aqueles que parearem o aplicativo com o dispositivo é a tela para transmissão, que agora mostra títulos em destaque no serviço, ótimo para informar sobre novas adições ao catálogo. Além da imagem e título são exibidas informações como duração, quantidade de episódios, data de lançamento, classificação indicativa e uma sinopse.

Nova tela de reprodução

No canto superior é mostrado também o usuário conectado atualmente, para evitar confusões ao utilizar os perfis. Há novas melhorias no menu de reprodução também, que agora conta com novas fontes, reposicionamento do logo da Netflix informações do episódio assistido no momento. Agora uma nova tela mostra uma contagem regressiva após terminar de assistir um episódio antes que outro inicie.


0

Comentários

De cara nova! Interface da Netflix ganha melhorias visuais e de usabilidade no Chromecast

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas