LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais gamer do que nunca! Black Shark 3 Pro terá botões L e R no estilo do PS4

28 de fevereiro de 2020 13

Os celulares da Black Shark, subsidiária da Xiaomi, são uma linha que agradou muito os usuários gamer desde o seu primeiro lançamento e agora a próxima versão deve chegar com recursos interessantes como carregamento magnético e chegar com até 12GB de RAM, como o esperado para um aparelho gamer.

A novidade de hoje é mostrada em imagens postadas na rede social Weibo, onde novos botões aparecem nos cantos superior e inferior do lado direito do celular. Eles seriam como botões L e R para controlar os jogos de forma mecânica. É interessante dizer que já vimos gerações anteriores com soluções semelhantes, mas nada como botões do tipo num celular da linha. Veja as imagens:


Um vídeo vazado também mostra um pouco melhor como o mecanismo dos botões deve funcionar. Não será apenas um sensor de toque simples como outro qualquer, há de fato todo um sistema para sentir com que força o usuário aperta cada um dos botões do sistema, criando maior imersão e controle dentro dos jogos, algo semelhante do que vemos no Dualshock, do PlayStation 4..

É importante dizer que todas as novidades vieram da conta oficial da Black Shark no Weibo, a rede social chinesa. De acordo com a Black Shark, cada botão medirá 21mm e terá uma folga de 1,5mm para profundidade do toque. Segundo a empresa, os botões suportam até 1 milhão de cliques.

O Black Shark 3 deve ter duas versões, uma normal e outra Pro, ambas devem contar com tela de 120Hz, Snapdragon 865, até 12GB de RAM e carregamento rápido de 65W. O Black Shark 3 e sua versão Pro serão anunciados oficialmente em 3 de março.

O Xiaomi Black Shark 3 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Mais gamer do que nunca! Black Shark 3 Pro terá botões L e R no estilo do PS4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas