LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GTA dos Vingadores? Marvel anuncia jogo de mundo aberto para celular com heróis dos cinemas

02 de março de 2020 2

Os Vingadores são um sucesso inegável, agora com o lançamento em breve de mais séries derivadas das histórias dos personagens dos cinemas como Loki e Feiticeira Escarlate no Disney Plus. Além disso, até 2023, a Marvel deve lançar pelo menos mais 5 filmes da franquia com relações diretas a séries que serão lançadas no período no serviço de streaming "do Mickey Mouse".

Agora as novidades chegam para telas menores, de celulares. Um novo jogo dos heróis desenvolvido pela Netmarble e a Marvel Games está chegando e parece realmente muito promissor. Chamado Marvel Future Revolution, ele será um RPG de mundo aberto, como acontece em jogos como o famoso GTA, onde o personagem pode explorar livremente o mundo e realizar missões.

O jogo, que foi anunciado pela Marvel na PAX East 2020 hoje, mostra ótimos gráficos mas ainda não foi lançado oficialmente pela empresa, há apenas um site para receber novidades sobre o jogo que deve estar disponível num futuro próximo para os sistemas Android e iOS, mas ainda sem uma data definida para isso ocorrer.

Dentre os heróis que vão estar disponíveis no game teremos Capitão América, Homem Aranha, Doutor Estranho e Capitã Marvel e provavelmente muitos outros, que ainda não apareceram no trailer oficial, mas devem estrear com o jogo combatendo vilões.


2

Comentários

GTA dos Vingadores? Marvel anuncia jogo de mundo aberto para celular com heróis dos cinemas
  • Bacana, os smartphones carecem da jogos de mundo aberto focados em exploração e aventura. Podia tanto ter um Tomb Raider pra dispositivos móveis. Sonho....

      • ah na boa, se é um jogo pra smartphone provavelmente vai ser mais uma daquelas porcarias de jogo "grátis" onde eles vão dar um jeito de cobrar por qualquer item o que deixa o jogo muito mais caro na realidade...

          Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

          OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

          Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

          Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher