LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem booyah! Garena anuncia adiamento da Champions Cup de Free Fire por risco de coronavírus

06 de março de 2020 4

Não há como fugir do clichê de que o coronavírus tem trazido, além dos problemas de saúde e mortes, sobretudo na China, problemas econômicos em todo o mundo, sobretudo com o cancelamento de eventos globais, como a MWC20 e o Salão do Automóvel de Genebra, além de lançamentos de smartphones de várias fabricantes.

E o surto do Covid-19 afetou também o mundo dos games. A Garena, desenvolvedora do Free Fire, jogo mobile mais baixado no mundo em 2019, comunicou hoje o adiamento da Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020, que estava programada para 19 de abril em Jacarta, na Indonésia.


A ideia da Garena é realizar o evento em uma data posterior e, para isso, está monitorando a situação, além de explorar todas as possibilidades para realizar o campeonato assim que as condições permitirem.

A Free Fire Champions Cup é uma oportunidade de ver os melhores times de diversas comunidades globais apaixonadas por Free Fire, mas nas circunstâncias atuais não é viável reunir equipes e fãs de todo o mundo para o evento. Continuamos comprometidos em oferecer aos nossos atletas a oportunidade de competir no mais alto nível e em proporcionar a melhor experiência possível de eSports para nossos fãs, e esperamos trazer mais atualizações no devido tempo".
Garena, em comunicado à imprensa

Liga Brasileira não será alterada

O Brasil contabiliza, até o momento, oito casos confirmados de coronavírus, a maioria deles em São Paulo. Contudo, a atual situação não chega a preocupar a Garena, que confirma as finais da Liga Brasileira de Free Fire, que conta com transmissão do canal fechado SporTV, para o dia 15 de março, a partir das 13h.

As finais seguem o cronograma planejado anteriormente, embora a Garena siga monitorando a situação local e as orignetações das autoridades brasileiras. Contudo, comunicou que "implementará as medidas de precaução necessárias ao evento caso sejam necessárias"


4

Comentários

Sem booyah! Garena anuncia adiamento da Champions Cup de Free Fire por risco de coronavírus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas