LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça a novidade: YouTube substitui aba "Em Alta" por "Explorar" no Android e iOS

13 de março de 2020 12

O aplicativo do YouTube para Android e iOS acaba de ganhar uma pequena, porém, importante mudança – a aba “Em Alta” acaba de ser substituída pela “Explorar”.

A novidade já havia sido avistada em versões de teste do app há algumas semanas, mas só agora começa a chegar a todos os usuários.

O novo ícone no formato de bússola pode ser acessado no canto inferior ao lado do Home. Quando tocado, ele leva o usuário a uma nova página que exibe diversas categorias na parte superior, incluindo música, jogos, notícias, filmes e uma guia geral “Em Alta”:


A guia Explorar já está disponível em todos os países nos aplicativos para Android e iOS que, inclusive, já possuem mais de 2 bilhões de usuários ativos em todo o mundo.

Acesso fácil às páginas de destino: toque nos botões na parte superior da guia Explorar para encontrar novos vídeos para assistir nas nossas páginas de destino existentes - Música, Jogos, Notícias, Filmes e Shows, Moda e Beleza e Aprendizado. Planejamos continuar adicionando mais páginas de destino ao longo do tempo. Conte-nos o que você gostaria de ver.



Criador e artista mais proeminente na seção Ascensão: ao percorrer o feed do Explore, você verá "Criador em ascensão" e "Artista em ascensão" antes de outros vídeos populares. Novos criadores e artistas surgem no YouTube todos os dias, por isso, esperamos que isso facilite a descoberta de seu conteúdo e a conexão com eles e suas comunidades! Saiba mais sobre criadores e artistas em ascensão.



Continue a ver o que é tendência no YouTube agora: a página de tendências continuará a ter sua própria seção no Explore (e também no próprio botão na parte superior!), Com o objetivo de mostrar o que está acontecendo no YouTube e no mundo no momento. A propósito, o Trending exibe a mesma lista de vídeos populares em cada país / região para todos.

YouTube

Desenvolvedor: Google

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia segundo a plataforma


12

Comentários

Conheça a novidade: YouTube substitui aba "Em Alta" por "Explorar" no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas