LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Niantic torna possível lutas e batalhas da Liga GO sem sair de casa

24 de março de 2020 55

Atualização em 24/03/2020 - por EM

A Niantic já havia anunciado algumas medidas visando incentivar a quarentena dos jogadores de Pokémon GO. Passou a ser possível chocar ovos em metade das distâncias, poképaradas estão dando mais itens que o de costume, incensos foram disponibilizados a preço módico e com o dobro de duração, e muito mais.

Porém, hoje a companhia está anunciando mais novidades para quem quer seguir jogando com mais recursos. As Ligas de Batalha GO agora não exigem mais requisitos como distância ou moedas para que você possa batalhar com o seu próximo oponente. Assim, os jogadores podem lutar durante a quarentena.

A medida é válida inicialmente até 13 de abril. Outra boa notícia é que os requisitos de amizade também foram afrouxados em tempo de Covid-19 para que os players possam jogar com mais pessoas durante o período.

Antes era necessário ter amizade Ultra ou Sem Igual para lutar à distância, e temporariamente, ao menos até 1º de maio, será possível ter batalhas online com contatos de nível amizade Bela ou Grande.

Outra novidade é que o primeiro pokémon capturado no dia gera o triplo de Poeira Estelar e XP.

Reforçando uma implementação da primeira atualização focada em medidas de quarentena, além dos incensos a uma moeda, toda semana um pacote promocional também por uma moeda dará aos jogadores 100 pokébolas.

A seguir você pode conferir as primeiras medidas anunciadas como incentivo para os jogadores permanecerem em casa:

Artigo original de 13/03/2020

Pokémon GO agora pode ser jogado em casa graças ao novo coronavírus

O dia tão esperado chegou: a Niantic está facilitando a vida de quem quer jogar Pokémon GO sem sair de casa. Sim, você não precisará usar um app de gps manipulado. Uma pena que a decisão venha devido às graves circunstâncias do novo coronavírus.

A empresa está mudando uma série de mecânicas do jogo disponível para Android e iOS visando evitar que os jogadores se exponham ao vírus. A partir de hoje, poképaradas vão dar mais presentes aos jogadores e a incidência de pokémons selvagens aumentará. Assim, os jogadores poderão circular por áreas mais restritas para obterem itens na mesma proporção de situações normais, em que batem mais as pernas.

Além disso, os ovos serão chocados na metade da distância habitual enquanto as medidas emergenciais perdurarem.

Por último, serão vendidas 30 unidades do incenso especial que atrai monstrinhos digitais para a área do jogador por uma hora por apenas uma moeda virtual.


O próximo DIa Comunitário também foi adiado. Ele teria Abra em evidência, e a empresa adequará ainda outros calendários de eventos presenciais para que a comunidade não fique prejudicada. Raides especiais de Lugia e Cobalion, porém, estão mantidas até segunda ordem.

Vale lembrar, recentemente uma parceria com o MC Donald's na América Latina transformou os restaurantes do fast-food em poképaradas promocionais, dando nesse momento opções adicionais aos jogadores que buscam itens para suas jornadas.

E você, o que achou da decisão da desenvolvedora em alterar provisoriamente algumas mecânicas de jogabilidade? Conte para a gente nos comentários!

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


55

Comentários

Coronavírus: Niantic torna possível lutas e batalhas da Liga GO sem sair de casa

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher