LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais segurança! 99 ativa função bloquear no aplicativo para motoristas e usuários

16 de março de 2020 3

Uma novidade promete tornar a viagem mais segura para motoristas e passageiros que utilizam o app 99. Estreia hoje (16) um novo recurso, a função bloquear, que permit que usuários escolham não se conectarem com uma pessoa específica em futuras viagens.

O novo recurso está disponível em todas as cidades do país, e pode ser usada por qualquer pessoa que se sinta desconfortável com o corportamento de um motorista parceiro ou passageiro da plataforma.

A função poe ser usada para bloquear condutores que tenham mau comportamento - que ouvem música muito alta ou não dirigem de forma segura - e passageiros com má conduta - aqueles que deixam sujeira, por exemplo.

É possível realizar o bloqueio ao final da viagem, após a tela de avaliação por estrelas, e a 99 ressalta que o pedido de bloqueio é feito de forma completamente anônima, e nenhuma das partes é notificada quando a funcionalidade é usada. Depois de responder à pergunta de "como foi sua corrida", usuários e motoristas serão levados a uma tela que oferece a opção Bloquear este motorista/passageiro, para utilizar o recurso, caso seja necessário.


Além do bloqueio, usuários podem deixar críticas e sugestões diretamente no app ou ainda pelo telefone 0300 3132 421. "A 99 A 99 destaca que a melhor experiência do usuário, seja motorista ou passageiro, é uma prioridade na plataforma. A empresa estimula sempre comportamentos respeitosos, além de promover novas tecnologias conectadas com esse objetivo", destaca o comunicado de imprensa.

A ferramenta oferece uma alternativa rápida para melhorar a experiência de passageiros e motoristas. Esse é mais um recurso positivo para as as corridas na plataforma".
Thiago Hipólito, diretor de segurança da 99.

99

Desenvolvedor: 99

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

Mais segurança! 99 ativa função bloquear no aplicativo para motoristas e usuários
  • Muito bom isso, sou motorista e sei os problemas que enfrentamos diariamente com passageiros mal educados, pensam que podem tudo dentro do carro.... Meu carro minhas regras... Só faço viagens que são seguras para mim. Sou motorista 5 estrelas ouro no app. Passageiro com avaliação ruim fica a pé.

      • Muito boa a atitude da 99, assim os dois lados evitam transtornos

          • Corrijam o título por favor, está faltando o U na palavra bloquear

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas