LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marvel Duel: desenvolvedora abre inscrição do novo jogo de cartas para Android e iOS

17 de março de 2020 0

Quem é fã dos heróis da Marvel está prestes a ganhar mais um título que mostra diversos personagens dentro de um jogo de estratégia em formato de cartas, que vai poder ser jogado em smartphones com os sistemas operacionais Android e iOS.

Trata-se do Marvel Duel, que basicamente oferecerá uma experiência semelhante a encontrada em outros games da mesma categoria, onde vai ser preciso raciocinar rápido e com precisão para ganhar dos adversários com facilidade a cada nova carta jogada na mesa.

De acordo com o trailer postado na página oficial do jogo no Twitter, é possível ver nos poucos segundos como vai funcionar a dinâmica dele, seja na escolha dos heróis ou na pontuação a ser alcançada após a jogada ser realizada, mostrando algumas animações de combate para deixar a experiência ainda melhor.

Além dos combatentes já conhecidos do público, alguns vilões também foram adicionados, fazendo com que cada um escolha aqueles que mais agradar, completando 150 para serem exibidos através das imagens em 3D que deixam o game de estratégia ainda mais imersivo.

O título fruto da parceria entre NetEase e Marvel Games já está disponibilizando em seu site uma área de cadastro para poder receber por e-mail o link para download assim que estiver disponível para download nos sistemas Android e iOS via beta fechado, que vai ser liberado entre os dias 19 e 26 de março.

Entretanto, para quem não curte participar desse processo de melhorias dos jogos, é preciso ficar informado que ainda não há uma data oficial para o lançamento da versão final, e a empresa só deixou claro que isto vai acontecer "em breve".


0

Comentários

Marvel Duel: desenvolvedora abre inscrição do novo jogo de cartas para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas