LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Prime Vídeo segue Netflix e finalmente lança perfis para usuários

23 de março de 2020 53

O mundo inteiro está entrando em quarentena para evitar que o novo coronavírus (Covid-19) seja disseminado e sobrecarregue os sistemas de saúde. Como alternativa, muita gente tem aproveitado o período em casa para ver filmes e séries no Amazon Prime Vídeo ou na Netflix.

No entanto, por mais que seja o principal concorrente da Netflix, o Amazon Prime Vídeo ainda precisa de alguns ajustes. O principal deles são os perfis. O recurso é muito usado para compartilhar contas entre usuários e evita que haja conflito na personalização de conteúdo sugerido pela plataforma de streaming.

Por isso, depois de muita cobrança, o Amazon Prime Vídeo finalmente liberou o recurso de Perfis no seu aplicativo para smartphones. De acordo com o XDA, a novidade permite acrescentar até seis pessoas diferentes.


Segundo o regulamento da Amazon, são seis perfis disponíveis, sendo que um deles precisa ser adulto e administrador da conta. Já os cinco restantes podem ser de outros adultos ou crianças (menores de 12 anos).

Para ativar a novidade, o usuário precisa utilizar o aplicativo do Prime Vídeo em seu celular ou acessar o site oficial da plataforma de streaming. No entanto, ao contrário da Netflix, o serviço da Amazon não permite a personalização de avatar nos perfis.

Por enquanto, a novidade está sendo distribuída por meio de uma atualização via servidor. Por isso, o recurso pode demorar um pouco mais para chegar aos usuários brasileiros.

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


53

Comentários

Amazon Prime Vídeo segue Netflix e finalmente lança perfis para usuários

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher