LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Potente demais! Redmi K30 Pro terá Super Bluetooth e câmera com zoom de 30x

23 de março de 2020 5

Com lançamento programado para amanhã, o Redmi K30 Pro terá alguns recursos interessantes para mostrar. Ainda hoje vimos como ele é por dentro, antes mesmo do lançamento! Dentre os grandes destaques, vimos que ele terá uma das maiores câmaras de vapor para resfriamento já encontradas num celular e isso certamente agradará aqueles que desejam tirar o máximo do processador dele, que deve ser um Snapdragon 865.

Outro ponto de destaque deve ser a câmera com 4 sensores na traseira na qual um deles deve ser um Sony IMX686 de 64 megapixels e para utilizar todo esse poder de processamento e essa lente o K30 Pro contará com alguns modos de fotografia interessantes que foram revelados hoje pela marca, começando pelo Super Night Scene 2.0 que deve ajudar muito em ambientes escuros.

Demonstração do zoom de 30x do Redmi K30 Pro

Além disso, como você pode ver acima, ele também tem um zoom de até 30x, o que é realmente muito interessante para um celular do tipo. As capacidades dos demais sensores ainda não são conhecidos e nem foram divulgados pela Redmi, obviamente.


Além disso, outro ponto muito interessante do K30 Pro é o 5G, onde ele poderá se conectar com até 3 redes ao mesmo tempo que seriam seriam uma Wi-Fi de 2.4GHz, outra de 5GHz e por último uma conexão 5G para garantir velocidade e latências incríveis. Além disso, uma conexão Bluetooth turbinada estará presente nesse celular.


A nova função é chamada de Super Bluetooth. Para se ter uma ideia, o alcance normal de uma conexão Bluetooth 5.1 é de até 243 metros e a Redmi diz que com a função Super Bluetooth esse alcance seria ampliado para até 400 metros de distância, quase o dobro do normal! O Redmi K30 Pro será lançado amanhã por um evento online da Redmi, que é uma marca subsidiária da Xiaomi.

  • O Redmi K30 Pro Zoom ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Potente demais! Redmi K30 Pro terá Super Bluetooth e câmera com zoom de 30x

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas