LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogos exclusivos da Dynamic Voltage para Xbox Series X vão rodar em 4K a 120 fps

24 de março de 2020 3

Depois que a Microsoft confirmou as capacidades de hardware do seu console de próxima geração, a empresa também revelou um detalhe ou outro a respeito das melhorias técnicas em jogabilidade em relação aos modelos da atual geração, incluindo a informação que o Xbox Series X poderá rodar jogos em resolução 4K com até 120 quadros por segundo.

Com isso, a desenvolvedora indie Dynamic Voltage Games revelou em sua conta no Twitter que o seu primeiro jogo exclusivo para Xbox Series X está em desenvolvimento e o primeiro vídeo de jogabilidade chega em breve, sendo nativo em 4K e 120 fps. "Essa é a boa notícia. A má notícia é que eu nem mesmo consigo capturar em 4K/120", disse o estúdio.

Ainda não existem detalhes a respeito do jogo desenvolvido pela Dynamic Voltage e, como dito, o game ganhará um vídeo de jogabilidade em breve com 4K e 120 fps, então é necessário apenas esperar.

A MIcrosoft já possui jogos de seus próprios estúdios confirmados para o Xbox Series X como Senua's Saga: Hellblade II que ganhou trailer exibindo os gráficos renderizados pelo próprio console de próxima geração exibindo todo o potencial do novo Xbox. O jogo será um exclusivo da Microsoft, chegando não apenas para os consoles de próxima geração como também para o Windows 10.

Embora ainda não existam grandes detalhes sobre outros títulos, é muito esperado que um novo Forza Motorsport seja apresentado com o Xbox Series X com texturas ainda mais realistas e com jogabilidade superior à experiência incrível dos jogos anteriores. Mais informações devem surgir nos próximos meses.


3

Comentários

Jogos exclusivos da Dynamic Voltage para Xbox Series X vão rodar em 4K a 120 fps

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda