LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Note 10 Pro é desmontado e tem sua câmera comparada ao Galaxy S20 Ultra

25 de março de 2020 9

Oficializado em dezembro do ano passado, o Xiaomi Mi Note 10 Pro foi desmontado para ter as suas partes internas reveladas. O vídeo foi produzido pelo canal JerryRigEverything, no YouTube.

O destaque para o chamado teardown foi a comparação do conjunto de câmeras do modelo com o presente no Galaxy S20 Ultra, da Samsung. Você pode assistir os resultados no player a seguir:

O autor colocou lado a lado os módulos de ambos os aparelhos. Uma das características em comum observada foi o tamanho semelhante dos sensores. Vale lembrar que ambos contam com câmeras da fabricante coreana de 108 MP – e são os únicos do mercado a ter essa quantidade de resolução.

No desmanche, foi possível ver os dois sensores principais abertos, para conferir separadamente o sensor da lente. Ao comparar o dos dois smartphones, foi possível observar que são realmente o mesmo conjunto. A diferença de ambos fica por parte do software de cada empresa para aproveitar os recursos possíveis do componente.

Outras descobertas do canal consistem na placa de alumínio por baixo da bateria e o componente de leitor biométrico sob a tela – considerado o maior entre os aparelhos já abertos pelo autor. Também foi possível observar a placa-mãe na vertical do dispositivo.

O que você achou do teardown do modelo da fabricante chinesa Xiaomi? Conte a sua opinião no espaço destinado a comentários.

Veja mais

Compare
74.2 x 157.8 x 9.67 mm
6.47 polegadas - 2340x1080 px
76 x 166.9 x 8.8 mm
6.9 polegadas - 3200x1440 px
Ir para página de comparação
O Xiaomi Mi Note 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Xiaomi Mi Note 10 Pro é desmontado e tem sua câmera comparada ao Galaxy S20 Ultra

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher