Android 06 Abr
A Realme é mais uma submarca da Oppo que vem ganhando espaço no mercado de smartphones. Diferente da OnePlus que chegou apostando em flagships com preços matadores, a Realme seguiu o caminho oposto ao investir em modelos básicos e intermediários com grande apelo no bom custo-benefício. E aqui temos o X2 Pro, um celular top de linha com preço de intermediário. Será uma ameaça para a Xiaomi?
O X2 Pro pode ser encontrado por menos de US$ 500. É normalmente o preço que Samsung pede em seus intermediários da linha A, mas a Realme entrega muito mais por este valor. Você tem um celular com hardware de ponta (Snapdragon 855 Plus), muita memória e até tela de 90 Hz presente apenas em aparelhos mais caros.
Ele tem acabamento de qualidade, tela com brilho alto, som estéreo potente, bateria que dura o dia todo e câmeras competentes. Realmente é difícil não gostar do X2 Pro. Mas a parte que mais surpreende é o seu poderoso carregador de 50W que recarrega os 4.000 mAh em pouco mais de meia hora.
Então é isso: o Realme X2 Pro é um top de linha com ótimo custo-benefício. Ele não chega a ser impecável, e nenhum celular que testamos chega perto da perfeição, mas pelo que pagará nele vale cada centavo.
Só temos duas coisas a reclamar: a primeira é que a tela de 90 Hz que não faz tanta diferença porque a maioria dos jogos que testamos não passaram dos 60 fps; a segunda é na demora nas atualizações. Ele ainda segue com Android Pie e não recebe os patches de segurança do Android com frequência.
Se busca um aparelho top com ótimo custo-benefício, pode ir no Realme X2 Pro, mas se você tem medo de celulares importados e prefere uma alternativa com garantia nacional, também listamos outros na análise completa no link abaixo.
Realme X2 Pro ainda não está disponível em marketplaces brasileiras, então por enquanto só é possível adquirir o dispositivo por meio de varejistas internacionais com envio ao Brasil, como Banggood e GearBest. Separamos as melhores ofertas disponíveis atualmente, bastando seguir o link correspondente e ter em mente que deve separar um valor para pagar as possíveis taxas alfandegárias.
Comentários