LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Pokémon GO permitirá batalhas em casa graças ao Passe de Reide a Distância

16 de abril de 2020 0

Em meio a pandemia de coronavírus (COVID-19), jogos que exigem o deslocamento se viram em meio a um desafio de repensar como seria fornecida a experiência para manter seus usuários durante a quarentena, não estimulando assim o isolamento social ao redor do mundo.

Podendo ser considerado o principal título nesse sentido, o Pokémon GO teve recentemente confirmado que em razão desse momento passará a permitir a realização de batalhas remotas, permitindo assim que treinadores sigam batalhando e capturando Pokémons enquanto ficam em casa, algo que já tinha sido antecipado aqui no final do mês passado.

Essa possibilidade será disponibilizada por meio de um item chamado "Passe de Reide a Distância" que terá custo de 100 pokécoins (algo em torno dos US$ 0,99, se considerarmos o valor mais básico, podendo ficar mais barato caso se adquira mais pokécoins), além de ser esperada a venda de um pacote único com alguns passes por apenas um pokécoins.

Vale lembrar que a ideia se alinha em muito com a oferta de um recurso semelhante em outro jogo da Niantic, o Harry Potter: Wizards Unite, que também deverá receber a possibilidade de reprodução remota em breve.

Além disso, também são esperadadas algumas atualizações internas no Pokémon GO, o que incluiria a tarefa bônus de Pesquisa de Campo diário e a possibilidade de seu companheiro pokémon trazer presentes indo até os PokéStops mais próximos para obtenção de mais.

Fechando a ronda de novidades, temos também confirmado que será possível estender o efeito de itens como o Incenso, Ovo da Sorte e Pedaço de Estrela, bem como a outras atualizações, o que incluem aprimoramentos na tela de batalha.

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Coronavírus: Pokémon GO permitirá batalhas em casa graças ao Passe de Reide a Distância

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas