LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com tela de 120 Hz e seis câmeras, Oppo A92s tem pré-venda iniciada com preços agressivos

17 de abril de 2020 8

A Oppo ainda não veio a público para confirmar a data de anúncio oficial do seu próximo smartphone, mas mesmo assim nada a impediu de iniciar a pré-venda do Oppo A92s divulgando parte das informações e, tão importante quanto isso, o início oficial das vendas para o dia 29 de abril. É esperado que o anúncio de todas as características aconteça nos próximos dias.

No que está revelado pela loja oficial da Oppo na China, vemos que o smartphone aparece com tela de 120 Hz, câmera frontal dupla com recurso de rejuvenescimento sendo um dos principais destaques, além de oferecer conectividade 5G, bateria de 4.000 mAh com carregamento de 18W ao invés de opções acima dos 20W com a grande maioria da concorrência, um ainda um conjunto de quatro câmeras traseiras com o sensor principal de 48 MP e um sensor de 8 MP com lente grande-angular.


A Oppo também confirma as cores Ninety Degrees Black (preto) e White Whisper (branco). Disponível na variante de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB, os modelos estão sendo oferecidos pelos respectivos preços de 2.199 yuans (R$ 1.634) e 2.499 yuans (R$ 1.856).

Como você pode conferir nas imagens da matéria, o smartphone vai oferecer tampas traseira e frontal com um sutil vidro 2.5D ao invés de apostar em formatos mais curvados nas laterais. Para a câmera frontal, serão dois sensores principais e, para o conjunto posicionado na traseira, serão quatro câmeras, possivelmente com as outras duas lentes sendo uma para fotografia macro e outra para dados de profundidade de campo.


Embora tenha revelado alguns dos principais detalhes, a Oppo não confirmou a presenta do chipset Dimensity 800 da MediaTek, que será a plataforma que vai dar poder ao dispositivo. Em relação às câmeras frontais, os vazamentos apostam em ums ensor de 16 MP para a lente principal e outro de 2 MP com dados de profundidade de campo.

Mais detalhes oficiais devem aparecer nos próximos dias enquanto ainda esperamos pela apresentação oficial do Oppo A92s, que tem ganhado um formato completamente diferente das suas características.


8

Comentários

Com tela de 120 Hz e seis câmeras, Oppo A92s tem pré-venda iniciada com preços agressivos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas