LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Stadia adiciona suporte à linha OnePlus 8 e confirma disponibilidade de novo Assassin's Creed

02 de maio de 2020 0

O Google prometeu mundos para o Stadia no seu lançamento, mas sabemos que a companhia tem lançado gradualmente os recursos do streaming de jogos.

A mais recente atualização dele incluiu suporte aos celulares recém-anunciados OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. São excelentes adições, já que são produtos premium, com telas de alta qualidade, e um bom espaço de tela para o jogador visualizar suas partidas.

Outra novidade interessante é que a gigante de buscas confirmou a disponibilidade de Assassin's Creed: Valhalla quando o mesmo for lançado. Isso não chega a ser tão surpreendente já que a Ubisoft demonstra desde o princípio uma forte parceria com o serviço. Mesmo na fase inicial de testes, foi um jogo da mesma franquia o escolhido para ser cobaia desse experimento.


Enquanto muitos recursos ficaram restritos inicialmente ao Chromecast Ultra, uma atualização em abril passou a permitir que usuários em dispositivos móveis pudessem capturar telas ou então gravações de 30 segundos durante o gameplay. O recurso iguala o Stadia à maioria dos consoles do mercado, já que a jogatina se tornou extremamente social nos últimos anos, com os jogadores querendo compartilhar seus melhores momentos.

Usuários do Stadia Pro passaram a contar também com som surround 5.1. E para todos em celulares, quando a conexão estiver instável, o Stadia avisará o usuário via notificação para que se prepare para eventuais lags.

Por último, alguns jogos já são acessáveis por hyperlinks diretos, como PUBG. Ou seja, se estivesse disponível no Brasil, um post com atualizações do jogo poderia incluir um link direto para o título, que ao clicado levaria o jogador direto para a tela de seleção de partida. Algo que economiza tempo e pode ser crucial para o jogador decidir por jogar ou não um game.

Anunciado em março do ano passado, o Stadia vem para competir no mesmo mercado que o xCloud, e mesmo o PS Now por mais que esse último não pareça tão empenhado em levar o nome da Sony para o mercado de jogos em nuvem.

E você, o que achou dessas novidades? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Stadia adiciona suporte à linha OnePlus 8 e confirma disponibilidade de novo Assassin's Creed

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas