LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SEMP TCL lança promoção para smart TVs Android que dará 2 meses de Globoplay

06 de maio de 2020 43

Podendo ser considerada uma das principais marcas de TVs no mercado brasileiro, a SEMP TCL vem apostando fortemente no mercado brasileiro, trazendo equipamentos que combinam preço baixo e a grife Android TV em boa parte de sua linha, incluindo a P8M que recentemente teve análise nossa e recebeu atualização visando melhorar a instabilidade observada no nosso review.

Visando ampliar sua relevância no mercado nacional (e engordar o crescimento observado nos EUA e Europa), a fabricante anunciou oficialmente a promoção Android TV SEMP TCL, que promete auxiliar seus clientes a já receber uma smart TV em casa com a possibilidade de usar de cara o serviço de streaming da Globo.

Com Gabriel Medina como garoto-propaganda, a promoção fornece aos clientes uma assinatura de dois meses da Globoplay sem custos adicionais, dando assim acesso a plataforma que oferece títulos exclusivos como The Good Doctor, Arcanjo Renegado, Manifest e de produções nacionais assinadas pelos canais do grupo Globo, o que incluem novelas, programas e mais.

“Durante o período de recomendação de isolamento social, o consumo de conteúdos de plataformas de streaming aumentou consideravelmente. No Globoplay, por exemplo, o crescimento do consumo foi de 46% desde o início da quarentena. Estes números são importantes para nós, pois indicam onde os nossos consumidores estão e o que procuram, e vamos atendê-los com soluções completas em tecnologia, conteúdo e inovação”, avalia Patricia Vital, head de Marketing da SEMP TCL.

Como participar

Os interessados em participar da campanha deverão adquirir uma das TVs com Android TV embarcado das marcas Semp ou TCL (compras a partir do dia 01/05 são elegíveis) e de posse da nota fiscal do equipamento, deverão acessar o hotsite oficial para cadastramento da mesma e obtenção do voucher que dará direito à gratuidade de 2 meses.


43

Comentários

SEMP TCL lança promoção para smart TVs Android que dará 2 meses de Globoplay

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas