LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Guaraná Antarctica e Telecine incentivam pessoas a ficarem em casa no Dia das Mães

09 de maio de 2020 2

Já dizia aquele famoso jingle que pipoca e Guaraná fazem uma combinação legal, lembra? Para deixar isso ainda mais óbvio, em ação especial para o Dia das Mães, o Guaraná Antárctica vai presentear diversas pessoas com nada menos do que 60 dias gratuitos de streaming do Telecine.

São dois meses de acesso "na faixa" a mais de dois mil filmes disponíveis no catálogo, dos clássicos aos blockbusters. Segundo as empresas, a ação tem como objetivo levar um pouco de diversão para o primeiro Dia da Mães em quarentena e reforçar, para aqueles que podem, a necessidade de ficar em casa.

Para ingressar no catálogo, basta clicar em https://assine.telecine.com.br/pipocaeguarana utilizar o código PIPOCAEGUARANA e curtir toda a programação. O cupom será válido do dia 8 a 10 de maio.


De acordo com Daniel Silber, Gerente de Marketing de Guaraná:

Pipoca e Guaraná sempre foi uma combinação perfeita para um cineminha e por que não trazermos esse aconchego para embalar as tardes da quarentena? A parceria com o Telecine é um presente para as pessoas celebrarem o Dia das Mães em casa com a família.

Exclusivamente dedicada ao cinema, a plataforma streaming do Telecine já conta com mais de 500 filmes infantis, cinelists com aventuras para toda a família e franquias com sagas completas para maratonar quando quiser.

O Telecine também preparou uma lista em homenagem ao Dia das Mães (https://www.telecineplay.com.br/dia-das-maes). Entre os títulos nacionais, tem o sucesso de bilheteria Minha Mãe É Uma Peça, os longas Que Horas Ela Volta?, Fala Sério, Mãe!, e Querida Mamãe.

Já entre os filmes estrangeiros, as opções são Mia Madre, Tudo Sobre Minha Mãe, Ma Ma e Um Amor de Mãe. Sobre a ação, Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine conta:

A combinação filme, pipoca e guaraná é um clássico que está na memória afetiva de todos os brasileiros. Nesse Dia das Mães tão diferente e desafiador, a parceria entre o Telecine e o Guaraná Antática é uma forma de resgatarmos boas lembranças e propormos novos momentos em família pautados pela magia do cinema para que encontrem leveza nessa data tão simbólica.

Vale ressaltar que os cupons são limitados a um voucher por CPF e que é necessário fazer o cadastro para ter acesso a plataforma. O cancelamento pode ser imediato e online de forma simples através desse site.


2

Comentários

Guaraná Antarctica e Telecine incentivam pessoas a ficarem em casa no Dia das Mães

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas