LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iQOO Z1 exibe design em teaser e registra alta pontuação no AnTuTu com Dimensity 1000 Plus

13 de maio de 2020 13

Após já ter surgido em alguns rumores, a subsidiária da fabricante chinesa vivo agora apresenta oficialmente o design do iQOO Z1 em teasers promocionais de alta resolução confirmando a tampa traseira do smartphone poderoso em duas cores e com quatro câmeras. Além disso, a empresa também confirmou chegará com hardware de alto desempenho graças a uma pontuação elevada no AnTuTu.

Conforme você pode conferir nas imagens abaixo publicadas pela conta oficial da iQOO na rede social chinesa Weibo, vemos o dispositivo em dois modelos: um de tonalidades claras chamada de Space Blue e outro com tons escuros chamado de Galaxy Silver.

Também é possível garantir que o aparelho chegará com três lentes traseiras, sendo uma principal, outra grande-angular equivalente a 16mm e uma terceira que não é possível garantir o uso até o momento.




Em outro teaser publicado pela iQOO no Weibo a fabricante confirma que o smartphone conquistou uma pontuação superior a 530 mil pontos no AnTuTu Benchmark. Apesar disso, a empresa não revelou informações sobre o chipset utilizado.

Apesar disso, vazamentos e registros já mostraram que o Z1 vai chegar ao mercado com o novo processador Dimensity 1000 Plus da MediaTek, apresentado há poucos dias. No próprio evento de anúncio a companhia afirmou também que a iQOO seria a grande parceria da MediaTek para a nova plataforma, sendo a primeira fabricante a adotar o chipset em um smartphone.

A iQOO confirmou que o Z1 5G será anunciado oficialmente em 19 de maio, terça-feira da próxima semana, então mais informações devem surgir com o passar dos dias.

O vivo iQOO Z1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

iQOO Z1 exibe design em teaser e registra alta pontuação no AnTuTu com Dimensity 1000 Plus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas