LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite será lançado para PS5 e Xbox Series X

13 de maio de 2020 3

A Epic anunciou hoje, em seu blog, que seu grande sucesso, Fortnite, estará disponível para PS5 e Xbox Series X no final do ano, quando estes forem lançados. A notícia foi dada junto ao anúncio de lançamento do Unreal Engine 5 – novo motor de jogo e kit de ferramentas para desenvolvedores, projetado para a criação de títulos para a próxima geração de consoles.

Em comunicado, a empresa informou “A Epic lançará Fortnite, desenvolvido com o Unreal Engine 4, nos consoles da próxima geração em seus lançamentos e, de acordo com o compromisso da equipe em provar os recursos líderes do setor por meio da produção interna, migrar o jogo para o UE5 na metade de 2021.”

A Epic esclarece que todo o progresso do jogo, bem como as compras realizadas, será mantido e que terá suporte para cross-play entre as gerações. A empresa destacou também que manterá o suporte para as gerações já existentes junto à compatibilidade para as próximas gerações de consoles.

A desenvolvedora informou que não está apenas migrando o Fortnite para um novo hardware, mas também o otimizando para que ele rode melhor em consoles da próxima geração, tirando vantagem do que os aparelhos podem entregar de melhor desempenho.

A Epic não explicou em que o lançamento da versão do Fortnite para os novos consoles implicará, mas garante que para o próximo ano podemos esperar que o Fortnite poderá aproveitar toda a escala de benefícios de hardware e software que os consoles oferecem, incluindo os benefícios de armazenamentos e gerenciamento de dados que os novos SSD M.2 suportarão e os benefícios gráficos e de desempenho que os novos CPU e GPUs permitirão.

Vale ressaltar que a Epic deixou claro que não se trata de uma nova versão do Fortnite para os próximos consoles, mas sim o Fortnite otimizado para os consoles da próxima geração.

E você? Está ansioso para o lançamento dos próximos consoles e da versão otimizada do Fortnite para eles?


3

Comentários

Fortnite será lançado para PS5 e Xbox Series X

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda

Mi 9 vs Mi Note 10 Pro: top custo benefício ou intermediário caro? | Comparativo

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos