LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Legion será um smartphone gamer com foco na experiência horizontal, revela teaser

15 de maio de 2020 0

Dando sequência aos teasers para promover o seu mais novo smartphone gamer, a Lenovo agora apresenta um novo e curto vídeo publicado na rede social Weibo reforçando ainda mais a experiência única de utilizar o Legion, visto que o modelo será dedicado totalmente a uma experiência horizontal.

Diferente de todos os smartphones do mercado, a Lenovo quer inovar na indústria ao entregar ao consumidor uma usabilidade adaptada de forma perfeita para o uso do smartphone em modo paisagem, com o aparelho deitado, ao invés do tradicional uso na vertical.

No vídeo de apenas 16 segundos publicado no Weibo (que possui um player diferente do YouTube que não permite o compartilhamento em sites externos) é exibido a interface de configurações do sistema, com a pessoa acessando as configurações de Wi-Fi e o smartphone sendo utilizado na horizontal.


Enquanto a ideia de oferecer uma experiência completamente em modo paisagem pareça ser muito interessante, vale ressaltar que existem problemas do próprio Android que, devido à falta de otimização, podem ser problemáticos em algumas situações. Além disso, o usuário precisará utilizar as duas mãos para controlar sempre o smartphone, visto que é impossível utilizar um dispositivo grande como um smartphone em modo horizontal com apenas uma mão.

Ainda assim, é claro que o Lenovo Legion deve oferecer suporte para uso na vertical, embora seu verdadeiro potencial seja dedicado para o uso na horizontal.

Até agora a Lenovo confirmou que seu smartphone gamer vai oferecer uma surpreendente tecnologia de carregamento rápido de 90W, sendo a mais veloz e mais potente já apresentada em um dispositivo móvel até agora, além de oferecer um conjunto completo de acessórios e contar com o poderoso Snapdragon 865 com pontuação extrema de 600 mil pontos no AnTuTu, sendo o primeiro aparelho do mundo a ultrapassar tal marca.

O Lenovo Legion Phone Duel está disponível na Magazine Luiza por R$ 5.399.
(atualizado em 17 de abril de 2024, às 10:42)

0

Comentários

Lenovo Legion será um smartphone gamer com foco na experiência horizontal, revela teaser

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas