Economia e mercado 20 Mai
A Huawei Band 4 foi lançada no Brasil em março desse ano e muitos usuários sentiam falta de um recurso nela: o monitor de pressão sanguínea, que é mensurada com o sensor SpO2. O dispositivo possui essa função em alguns mercados (como na China), porém ela não é liberada de fábrica, já que demanda ajustes locais para se adequar a cada região.
Agora, com a última versão de firmware liberada na versão 1.0.2.96 esse recurso finalmente foi liberado para a pulseira em alguns países, revelando que não deve demorar até que vejamos a novidade também no Brasil caso o modelo vendido por aqui seja compatível. A atualização, cujo tamanho é de 5,46 MB, traz outras melhorias além dessa funcionalidade.
Confira o Changelog da versão 1.0.2.96 de firmware da Huawei Band 4:
- Ativação do sensor SpO2;
- Otimização da experiência do usuário;
- Otimização da experiência de exercícios físicos;
- Otimização da função de alarme;
- Correção de alguns erros no display;
Vale ressaltar que essa atualização é liberada por lotes, o que significa que se você não receber a atualização no primeiro instante, você poderá aguardá-la pelas próximas semanas. A Huawei pede que sua atualização – que deve durar aproximadamente 20 minutos, dependendo das condições de conexão – seja iniciada pelo usuário quando a pulseira tiver, no mínimo, 20% de bateria.
Lembramos que no mês passado a chinesa anunciou a chegada do celular Huawei Nova 5T no mercado brasileiro, com processador HiSilicon Kirin 980, placa de vídeo Mali-G76 MP10, 128GB de armazenamento interno e 8GB de memória RAM e a Huawei Band 4 acompanhava o kit de lançamento do smartphone no Brasil.
E aí, já recebeu a atualização de firmware na sua Huawei Band 4? Comente no espaço abaixo o que está achando das mudanças trazidas pela nova versão.
Comentários