LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MU Origin 2 é atualizado com nova classe Magic Gladiator e 11ª temporada do Abyss

21 de maio de 2020 2

O MMORPG mobile Mu Origin 2 acaba de ser atualizado para a versão 3.1, que disponibiliza a nova classe Magic Gladiator, inicia a temporada 11 do Abyss e traz diversas atividades para casais in-game realizarem juntos.

A nova classe é chamada de Magic Gladiator e é capaz de utilizar uma espada e um cajado simultaneamente, sendo excelente para atacar inimigos a curta distância. O personagem terá ainda acesso a 16 skills de acordo com as armas equipadas no momento, variando ainda tipos de dano elemental.

Novas atividades relacionadas ao Abyss também foram adicionadas, incluindo o Abyss Castle Siege, que deve incitar o conflito entre diferentes guildas pelo domínio do servidor todas as quartas-feiras. Para participar, é necessário conseguir uma Loren Badge na região do Abyss, adquiridas ao derrotar monstros de Elite e chefes.

A nova classe Magic Gladiator pode fazer uso de espadas e cajados ao mesmo tempo.

Para quem prefere jogar sozinho, ainda é possível encarar a Abyss Arena, onde jogadores do mesmo grupo se enfrentarão para decidir quem é o melhor, recebendo diversas recompensas no processo.

Por fim, ainda há novidades para os casais in-game. Entre elas, temos a introdução das Couple Dungeons, nas quais os parcerios avançarão por dungeons enfrentando chefes e ganhando recompensas juntos, que incluem materiais de aprimoramento do anel de casamento. Além disso, as skills de casais Beautiful Encounter, Heaving Longing e Warm Love proporcionarão aos jogadores bônus como Zen extra, ressurreição do parceiro caído e mais experiência em combate.

Mu Origin 2 está disponível gratuitamente para Android e iOS, com compras disponíveis dentro do aplicativo. Vale lembrar que a Riot Games anunciou hoje a data de lançamento de Valorant, nova aposta da desenvolvedora que se baseia em jogos como Counter Strike e Overwatch. Além disso, a Devolver Digital anunciou hoje o retorno da série Serious Sam, com o lançamento do quarto título da franquia. O game deve chegar ao Steam e ao Google Stadia em agosto deste ano.

MU Origin 2

Desenvolvedor: Webzen Inc.

Grátis - Oferece compras no aplicativo

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

MU Origin 2 é atualizado com nova classe Magic Gladiator e 11ª temporada do Abyss

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas