LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meu passado me condena: Facebook anuncia nova opção para gerenciar postagens antigas

02 de junho de 2020 3

O Facebook é uma das redes sociais mais populares do mundo, entretanto, muitas pessoas têm deixado de utilizá-lo por conta da falta de segurança e privacidade dos seus dados pessoais. Tanto é que recentemente a rede adicionou um recurso ao Messenger que avisa sobre golpes que podem resultar no roubo de informações e muitas vezes de dinheiro.

A grande novidade é que agora um recurso chamado "Gerenciar Atividade" vai permitir que você tenha mais controle sobre o que já compartilhou no passado na rede social. Ela permitirá que você pesquise e encontre postagens antigas baseada em palavras-chave, pessoas com as quais esteve, filtros personalizados incluindo períodos de tempo personalizados para agilizar a busca.

Dentre as opções, a primeira é a de arquivamento de atividades, com ela é possível guardar publicações num arquivo, como o próprio nome já diz, a salvo do público, onde somente você poderá ver o que há lá. O arquivo permite que você organize tudo para que encontre o que precisa rapidamente. O Facebook deu até um exemplo para utilização do recurso:

Por exemplo, você pode arquivar uma publicação que fez quando estava no ensino médio que ainda acha divertida, mas que prefere que não seja vista por mais ninguém no Facebook.


Além disso, se você quiser algo mais definitivo sobre uma publicação, pode enviá-la para a lixeira, onde o Facebook a manterá por 30 dias até ser excluída permanentemente.

Segundo a rede social, o recurso será lançado em breve para celulares com a versão padrão do aplicativo e no futuro para o site para computadores junto com uma atualização adicionando a compatibilidade ao Facebook Lite.

Faceboook

Desenvolvedor: Facebook

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Meu passado me condena: Facebook anuncia nova opção para gerenciar postagens antigas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas