LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA inicia testes para levar serviço GeForce NOW a dispositivo com Android TV

10 de junho de 2020 4

Depois de anunciar a revisão das políticas do seu serviço de jogos em nuvem, a NVIDIA começou a testar a disponibilidade do GeForce NOW para aparelhos equipados com o sistema operacional Android TV.

Até então, a plataforma estava liberada apenas para os dispositivos SHIELD TV, da própria marca. Mas isso parece estar prestes a mudar. O suporte ao sistema televisivo do Google veio na versão mais recente do aplicativo.

Os dispositivos equipados com o sistema Android TV começaram a receber suporte ao serviço de jogos em nuvem da NVIDIA, o GeForce NOW | Imagem: Reprodução

No changelog, a NVIDIA explica que a latência e a qualidade em uma Android TV podem variar conforme o aparelho. Na Coreia do Sul, a set top box LG U+ UHD3 é a primeira a receber otimização para o serviço de games em nuvem.

A tendência agora é que mais modelos sejam contemplados com o suporte. Usuários no Reddit também relataram que o APK v5.27 foi baixado com êxito e houve sucesso para rodar na Xiaomi Mi Box S e na Sony TV 4K de 2015.​

A NVIDIA ainda acrescenta que ainda está em desenvolvimento o suporte ao GeForce NOW na Android TV em geral. Os planos da companhia incluem o lançamento oficial em um próximo momento, com suporte para dispositivos “selecionados”. Ou seja, não espere que a ferramenta fique habilitada para todos os usuários.

Você espera que o GeForce NOW chegue a todos os aparelhos compatíveis com o SO do Google no futuro? Qual é a sua avaliação sobre o GeForce NOW? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


4

Comentários

NVIDIA inicia testes para levar serviço GeForce NOW a dispositivo com Android TV

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas