LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X3 e X3 SuperZoom ganham data de lançamento na Índia

17 de junho de 2020 5

Atualização: (17/06/2020) - Por JS

Após surgirem em teaser oficial da fabricante, os smartphones Realme X3 e X3 SuperZoom ganharam data oficial para serem lançados na Índia. De acordo com a publicação realizada pela marca no Twitter, os aparelhos vão fazer a estreia no mercado mobile dia 25 de junho, próxima quinta-feira, onde mais detalhes a respeito da parte fotográfica dos celulares vão ser mostrados na prática.

Post original: (15/06/20)

A Realme confirmou hoje, através de sua conta no Twitter, a chegada do Realme X3 ao mercado. O dispositivo havia sido visto no Google Play Console no começo do mês, apresentando especificações semelhantes às da variante SuperZoom, lançado no fim de maio, mas com diferenças pontuais no conjunto de câmeras, como é possível deduzir pelo nome dos aparelhos.

O Realme X3 deve vir equipado com processador Snapdragon 855 Plus, tela de 6,6" Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz, até 12GB de RAM, além de bateria de 4.200mAh com carregamento rápido de 30W. Já em relação às câmeras, teremos um conjunto frontal de 16MP+8MP, com quatro lentes traseiras contando com sensor principal de 64MP e telefoto de 12MP.

Em comparação, o Realme X3 SuperZoom traz duas câmeras frontais com 32MP e 8MP, e temos a substituição do sensor telefoto traseiro por uma lente periscópica de 8MP com zoom óptico de 5x. O restante das configurações, no entanto, se mantém iguais à da versão base.

Ainda não se sabe quando ou em quais mercados o Realme X3 será anunciado, mas há grandes chances de vermos o aparelho estrear primeiro na Índia, onde a fabricante tem grande presença. A empresa estaria preparando ainda o X50t 5G, versão mais acessível do X50 Pro Play que deve ser anunciado com Snapdragon 765G e até 8GB de RAM.

O Realme X3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Realme X3 e X3 SuperZoom ganham data de lançamento na Índia

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda