LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor Play 4 Pro é vendido por preço elevado nos EUA devido a sensor de temperatura

29 de junho de 2020 6

O Honor Play 4 Pro foi oficializado no começo deste mês de junho na China e se destacou por um novo sensor infravermelho para medição de temperaturas – um recurso muito útil em tempos de pandemia do novo coronavírus. Agora, ele chegou aos Estados Unidos com preço bem maior que a comparação com o valor chinês.

O smartphone da subsidiária da Huawei pode ser encontrado no eBay pelo preço de US$ 999 – o custo de um iPhone 11 Pro. No mercado doméstico, ele chegou pelo equivalente a US$ 423. Ou seja, é encontrado por mais que o dobro em território norte-americano.

Imagem: Reprodução / eBay

O motivo principal dessa inflação seria justamente a possibilidade de utilização do sensor IR para medir a temperatura de pessoas mesmo quando estão em movimento. Fora a própria alta normal em decorrência de efeitos econômicos da pandemia em si.

Contudo, o método não possui funcionamento com perfeição. Apesar de disponibilizar essa verificação térmica, o aparelho exige que o usuário segure o celular muito próximo ao corpo desejado para mapear. Isso derrubaria a necessidade de distanciamento social.

Vale lembrar que o Honor Play 4 Pro vem equipado com tela IPS LCD de 6,57 polegadas – resolução Full HD+ –, chipset Kirin 990, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Para fotos, ele conta com duas câmeras traseiras de 40 MP (f/1.8) + 8 MP (f/2.4) e duas frontais de 32 MP (f/2.0) + 8 MP (f/2.2). Completam as principais configurações a bateria de 4.200 mAh e a Magic UI 3.1.0 baseada no Android 10 como sistema operacional.

Qual é a sua avaliação sobre o preço do dispositivo nos Estados Unidos? Comente conosco!


6

Comentários

Honor Play 4 Pro é vendido por preço elevado nos EUA devido a sensor de temperatura

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas