LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 9 Pro é a versão mais cara da linha, mas é a melhor? | Análise / Review

01 de julho de 2020 4

O Redmi Note 9 Pro é o mais caro e avançado dos novos intermediários da Xiaomi que chegaram recentemente ao Brasil. Ele herda muitas características do seu irmão mais novo que custa muito menos. O que você leva a mais pelo preço é uma câmera com mais pixels e mais RAM para rodar vários apps ao mesmo tempo.

O design é parecido entre os dois, especialmente na frontal. A qualidade de construção é a mesma, assim como a tela que tem mesmas polegadas e resolução, porém o painel IPS LCD é mais avançado e entrega brilho mais forte. Esperávamos também um avanço na parte sonora, mas terá um áudio até mais abafado que o do 9S.

Apesar do chipset ser o mesmo Snapdragon 720G, ter 2 GB a mais de RAM ajuda bastante. Em nosso teste de velocidade tivemos um ganho expressivo no multitarefas. Se você busca um celular bom para jogar, o 9 Pro manda muito bem nisso, assim como temos em seu antecessor.

Sua bateria é uma das melhores e fica no mesmo nível do Redmi Note 9S, mas se destaca por ter carregador potente de 33W que faz com que demore pouco mais de 1h para recarregar.

O conjunto de câmeras é capaz de registrar boas fotos e vídeos. O sensor de 64 MP não oferece um avanço significativo comparado ao de 48 MP, mas é capaz de registrar fotos mais claras à noite.

No geral o Redmi Note 9 Pro é um celular bastante competente que chegou com preço muito salgado, o que compromete bastante a sua relação custo e benefício. Vale a pena ou tem alternativas mais em conta? É isso que você confere em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Redmi Note 9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Redmi Note 9 Pro é a versão mais cara da linha, mas é a melhor? | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo