LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rede social de consumo! Webapp Meu Vizinho alcança 200 cidades 15 dias após lançamento

02 de julho de 2020 0

Em tempos de isolamento social, mesmo flexibilizado, por conta da pandemia, cada vez mais pessoas buscam em pessoas próximas soluções de problemas ou produtos e serviços. Contudo, é complicado saber o que as pessoas que moram na sua região fazem sem um catálogo ou algo que os aproxime, certo?

Pensando nisso, o webapp MeuVizinho.me tem o objetivo de conectar pessoas e fomentar o comércio local. Lançado em maio, o aplicativo conta com números animadores para quinze dias de funcionamento: a plataforma alcançou mais de 1 mil vizinhos cadastrados, e vem registrando um crescimento orgânico de 5% ao dia.

O webapp já está presente em mais de 200 cidades de 18 estados brasileiros, e é considerado a primeira rede social de consumo do país, e se tornou um auxílio a trabalhadores autônomos que desejam oferecer seu trabalho, seja vendendo bolos, salgados ou realizando serviços de costura, por exemplo, e também a pessoas que buscam produtos e serviços para satisfazer suas necessidades.

Para conseguir mostrar aos usuários as possibilidades que estão à sua volta, o app conta com geolocalização e é totalmente gratuito, seja para quem divulga como para quem procura por serviços, ou seja, não há nenhuma taxa ou cobrança de comissões ou tarifas. O propósito é conectar pessoas que estão próximas para que elas possam criar uma rede de consumo.

Neste momento difícil que estamos vivendo no Brasil, com a pandemia e o desemprego aumentando, fomentar o comércio local é uma saída positiva para todos. Por isso, não faria sentido ter uma cobrança, já que queremos ajudar o pequeno profissional a aumentar as vendas, e muitas vezes, ele não possui verba para divulgação. É aí que entra o MeuVizinho”

Carlos Ávila, fundador do webapp Meu Vizinho.

Por ser um webapp, o Meu Vizinho pode ser acessado em desktops e notebooks, e o site também funciona para dispositivos móveis, sem a necessidade de baixar um aplicativo, embora a empresa garanta que o MeuVizinho.me também terá app para Android e iOS, mas como uma opção, ou seja, usuários poderão usar o app ou o webapp.

Por ora, é possível acessar o Meu Vizinho pelo link a seguir:

Veja mais


0

Comentários

Rede social de consumo! Webapp Meu Vizinho alcança 200 cidades 15 dias após lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas