LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Note 10 Lite: cortes pontuais para o melhor custo-benefício | Análise / Review

04 de julho de 2020 20

Quando o Mi Note 10 foi lançado ele se destacou por ser o primeiro com câmera de 108 MP. Meses se passaram e outros seguiram o seu caminho. Apesar de ser um celular bacana, ele custa caro por causa de suas câmeras avançadas. Agora a Xiaomi decidiu reduzir o poderio fotográfico e cobrar um valor mais justo em seu intermediário que chega ao mercado como Mi Note 10 Lite.

No geral temos o mesmo celular de antes, seja no acabamento, tela, som e bateria. A diferença é que agora com Android 10 vimos um desempenho melhorado e até a bateria rende mais. Também temos melhor desempenho com jogos. Ou seja, é o mesmo celular com software mais maduro.

A grande mudança fica para o conjunto de câmeras. A principal teve a resolução cortada quase pela metade, as duas do tipo teleobjetivas foram trocadas por um sensor de profundidade, a ultra-wide também perdeu resolução, mas a macro continua a mesma de antes.

O Mi Note 10 Lite é capaz de registrar boas fotos, mas a sua qualidade está mais próxima dos modelos da linha Redmi Note do que do Mi Note 10. O que decepciona mais é a frontal que tira selfies apenas decentes. Pelo preço que pagará no Mi Note 10 Lite esperávamos uma frontal melhor.

Se câmera não é tão importante para você, a versão Lite vale mais o preço que o Mi Note 10. Ele é uma boa compra ou tem opções mais interessantes de outras marcas? Isso você pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo. Mas tenha em mente que até o momento que esta análise foi feita, a DL não havia informado o preço do aparelho no Brasil.

O Xiaomi Mi Note 10 Lite está disponível na Amazon por R$ 2.362. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2021, às 21:24)

20

Comentários

Xiaomi Mi Note 10 Lite: cortes pontuais para o melhor custo-benefício | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo