Curiosidade 07 Jul
O jogo PUBG Mobile está começando a receber a atualização que disponibiliza a temporada 14 para os jogadores do battle royale via smartphone. Esta nova fase traz de volta alguns elementos que já foram altamente populares no título, bem como algumas novidades esperadas para este update.
Denominada como "Acenda a chama", esta nova temporada vai trazer diversos elementos desbloqueáveis e multiformatos, adaptando o estilo a diferentes tipos de objetos, além de skins exclusivas. Em adição a isso, os desenvolvedores resolveram fazer uma surpresa para quem joga o título há bastante tempo.
Em comemoração ao aniversário de 2 anos das atualizações referente às temporadas do PUBG Mobile, a Tencent estará trazendo de volta os sets "Rugido do Dragão" e "Caçador de Dragões", que foram vistos pela primeira vez no game durante a temporada 5, que esteve disponível em janeiro de 2019.
Outro ponto positivo desse update são as novas práticas para evitar a presença de usuários que façam uso de trapaças para terem qualquer vantagem competitiva, como anti-cheat dentro do "Modo Espectador" para garantir que não vai haver modificações nos dados do game por meio de plugins.
Esse novo formato de bloqueio dos cheaters já fez com que 10 mil usuários fossem banidos do jogo por 10 anos, algo que ajuda a prevenir que outros tenham atitudes semelhantes e percam a oportunidade de acompanhar as modificações feitas ao longo dos anos, bem como participar de campeonatos.
Para quem é acessa PUBG Mobile pelo aparelho Android, um ponto positivo é a possibilidade de assinar o Royal Pass Prime, que me breve deve chegar também para o iOS é dividido em duas categorias:
- Prime e Prime Plus, e garante aos jogadores: De 300 a 900 vouchers de Royal Pass a cada mês;
- Acesso ao Ranking de Avião;
- Descontos diversos.
Comentários