
Software 01 Jul
15 de julho de 2020 8
Enquanto o foco da Sony para celulares está voltado para os celulares recém lançados da marca como o Xperia 1 II e o Xperia 10 II, que aliás recentemente entrou para um programa de dispositivos Open Source que o permite receber mais ROMs personalizadas e agora mais uma boa novidade está chegando para mais 6 celulares da Sony.
A novidade é uma atualização de segurança com o patch fornecido pelo Google atualização para a última versão disponível, que é a de julho de 2020. Essas atualizações, embora muitas vezes ignoradas pelos usuários, são essenciais para evitar invasões de hackers e outros problemas relacionados à segurança de dados do dono de qualquer um desses dispositivos.
Confira a lista completa dos dispositivos compatíveis e quais as novas versões:
Abaixo você confere uma sequência de capturas de tela com as mudanças encontradas. A lista está em italiano pois foi fornecida pelo HDBlog.
Mas não é só isso, segundo a Sony essa nova versão também traz correções para alguns problemas que podem ocorrer nesses aparelhos. Ela já está disponível via OTA pelos próprios aparelhos, que estão recebendo diferentes versões de acordo com o modelo.
Para verificar se há uma atualização disponível, entre em Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de sistema.
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo
Comentários