LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Duo volta a aparecer nas mãos de Panos Panay exibindo novo design

16 de julho de 2020 5

Apenas quinze dias depois de ter postado uma foto segurando o Surface Duo, o chefe da linha Surface da Microsoft, Panos Panay, volta a fazer mais uma aparição apresentando o smartphone dobrável da empresa.

Sem novos detalhes a respeito da região interna onde as duas telas de 5,6 polegadas ficam posicionadas, vemos o novo design do Surface Duo com as laterais curvadas, tampa traseira de vidro nas duas regiões e uma faixa da mesma construção de metal das laterais no segmento direito.

Não há como saber se a mudança estética, incluindo a faixa de metal, chegou para otimizar a recepção e envio de sinal ou se é apenas para garantir melhor pegada, mas a mudança é no mínimo curiosa.


O Surface Duo vai chegar ao mercado com duas telas OLED de 5,6 polegadas com resolução 1800x1350, oferecendo as mais variadas posições para que os usuários possam consumir mídia, escrever e jogar com muita praticidade.

Equipado com Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento, o modelo tinha sido previsto para lançamento no fim de 2020, mas por conta do hardware do ano passado vai precisar ser antecipado para que a Microsoft possa trabalhar na próxima versão com melhorias.

Segundo os rumores, a empresa planeja anunciar o seu primeiro smartphone dobrável no fim de agosto, mas uma data definitiva ainda não foi revelada.

O Microsoft Surface Duo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Surface Duo volta a aparecer nas mãos de Panos Panay exibindo novo design

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo