LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sity Inc: app totalmente brasileiro chega para concorrer com Uber e 99

17 de julho de 2020 49

Mais um aplicativo de transporte foi criado para abrir concorrência com os já tradicionais Uber e 99. E dessa vez, a opção é um serviço totalmente brasileiro: o Sity. O novo app chega com uma proposta de oferecer mais segurança aos usuários e mais benefícios aos motoristas parceiros.

Para cadastro dos motoristas o Sity Inc funciona como os concorrentes, e solicita, por meio do aplicativo, alguns documentos pessoais, que incluem a carteira de motorista e o certificado de registro de licenciamento do veículo, o CRLV, além de uma foto do rosto do candidato.

Mas o diferencial está nos benefícios oferecidos, tanto aos motoristas quanto para os usuários do serviço.

A começar pelos parceiros, o Sity Inc garante uma taxa mais baixa de serviço, que resulta em um lucro maior para o profissional. Além disso, o app também permite que ele visualize a foto e nome do passageiro, além dos endereços de partida e destino, antes mesmo de aceitar a corrida. Outro diferencial está na ausência de punições em caso de cancelamento ou recusa de viagens pelos motoristas. Além disso, o parceiro ainda conta com uma assistência para recurso de multas.

Já os passageiros também poderão obter mais vantagens com o Sity Inc com preços mais “em conta”. Isso porque não haverá cobranças de valores dinâmicos. Ou seja, o valor das corridas serão os mesmos independente do clima, horário ou demanda do serviço.

O app também oferece a categoria Corporate B2C, que oferece um serviço de diárias de veículos com motoristas particulares para executivos, eventos, empresas privadas, órgãos públicos e demais interessados.

O serviço já está disponível nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e as regiões de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Enquanto o Uber enfrenta a ascensão de novos serviços no Brasil, nos Estados Unidos ele acaba de comprar sua concorrente no segmento Eats, a Postmates.

Sity

Desenvolvedor: Sity Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende do dispositivo

Sity Motorista

Desenvolvedor: Sity Inc

Grátis

Tamanho: Depende do dispositivo


49

Comentários

Sity Inc: app totalmente brasileiro chega para concorrer com Uber e 99
  • Uber enfrenta ascencao?? perai ne... esses servicos nao estao nem perto de se poder dizer que um dia, pode ser que eventualmente, talvez, chegue perto de Uber. Voce ta dizendo que é nacional, legal, mas o codigo é proprio?? duvido.... voce nao pode sair comparando qualquer coisa com Uber...

      • já sou cadastro na Uber, 99 e na SITY ter mais opção de ganho é sempre bom, já fiz corridas por eles, indico muito e acredito que é questão de tempo pra ganhar espaço no país eu faço minha parte pq sempre acreditei que quanto mais concorrencia melhor, os outros irão fazer algo pra nao perder espaço e quem ganha somos nós motoristas.

          • Que Bacana!! empresa brasileira!! taxa baixa é um sonho de todos nós motoristas

              • Esse aplicativo só vai pra frente quando eu decidir....
                Não deixaremos que outros motoristas sejam lesados novamente.

                  • A última vez que chamei carro por aplicativo foi em março. Estava com pressa e nem Uber nem 99 achava um motorista pra mim. Aí vi na porta do shopping adesivada com a propaganda do InDriver. Instalei o app aí mesmo, fiz o cadastro e em menos de 5 minutos tinha embarcado.
                    Conversei bastante com o motorista durante a viagem sobre mais esse novo serviço e soube naquele momento que o InDriver sempre será a minha 1ª opção sempre que precisar

                      • Fizeram várias promessas na reunião que estive paguei acreditando nas palavras da empresa, não cumpriram até hj nem com a metade do que foi dito, não aceitam reclamação em sua pagina, a um tempo atrás fiz uma reclamação na página do Facebook tiveram a cara de pau de responder de maneira bem estúpida e aí depois apagaram a minha postagem a a reclamação que fiz!
                        Muita bagunça já mudaram umas 3 vezes de local, ficavam ligando perguntando se eu não queria ser parceiro sendo q já era e já tinha até pago!

                          • Qual sua profissão? Imagino que um político ladrão ou bandido de qualquer natureza. Idiota.

                              • Nunca imaginei q o serviço de taxista q sempre foi indiscriminada e desvalorizada fosse matar a fome de tantos brasileiros, não sabia q tantos tinham vontade de fazer esse tipo de serviço, acho é pouco, é tenho pena se tivessem estudado só mais um pouco não precisavam ser escravos.

                                  • Vc trabalha na empresa de rádio táxis... por isso fala mal da Uber ... olha o recalque ...

                                    • Sua ignorância é absurda, saiba que muitos que estão nesta profissão, são formados, mais não conseguem se encaixar no mercado e optam por fazer estes trabalhos para não ficarem parados, esta profissão tirou muita gente do desemprego, e ainda ajuda muito no transporte da população, cuidado com as palavras, vc ainda pode ser mais um profissional nesta área.

                                        • Falou tudo irmão.
                                          Somos todos trabalhadores em busca de algo melhor.
                                          O problema é uma empresa igual essa sity enganar as pessoas e ainda ganhar uma matéria de capa em um site.
                                          Acho que deveriam filtrar analisar antes de postar algo.

                                          • Falou tanta merda, que não vale nem a pena responder.

                                              • Taxistas agora vão precisar estudar pq estão passando fome, vivem jogando dominós e baralhos nos pontos pq agora os passageiros vão de qualidade e não com um lixo de atendimento que é táxi, fora os roubos das voltas e mais voltas pra roubar os passageiros

                                                  • Não julgue os outros por si próprio. Se vc não tem dinheiro pra andar de taxi vai de Uber. Ponto.

                                                      • Amigo danilloos realmente o serviço de táxi é muito ruim pelo preço que se paga poderia ser melhor. Temos carros ruins e motoristas desonestos, não todos. Agora dizer que o transporte de aplicativos ótimo isso é piada. O que mais se vê é carro em péssimo estado de conservação e motoristas de bermuda, camiseta com som ligado em estações que só eles gostam de ouvir e com uma educação lastimável. Em relação ao faturamento desses profissionais, isso é se faturam alguma coisa, com esse valor igual de ônibus. Qualquer um com um pouquinho de noção de matemática vai saber que o que vc pensa que está ganhando no final não é nada pelo seu trabalho e pelo investimento e manutenção que vc tem que fazer.
                                                        Abs.

                                                          • Quem semea maldade, injustiça,ou se alegra com a derrota do próximo, colhe desgraça, fica dica...
                                                            Sucesso irmão!

                                                          • Só pensaria em voltar a ser motorista de aplicativo o dia que comessassem a remunerar os motoristas pelos quilômetros rodados desde a chamada até o desembarque do cliente e no mínimo R$ 1,00 o km rodado.
                                                            O ideal mesmo seria se o motorista definisse quanto quer cobrar pelo km rodado.
                                                            Se o motorista calcular, custo de combustível, resgates de pneus e veículo, revisão, depreciação do veículo e definir uma renda mínima, não existe nenhuma plataforma que de lucro, é loucura trabalhar com isso.
                                                            Tô fora.

                                                              • Meu amigo a Uber e o mar e os usuários são a rocha. O MARISCO é o motorista. Ganha o Uber o passageiro o motorista pensa que ganha mais no final só leva ferro.

                                                                • Antes da Copa do Mundo, fiz uma viajem. Depois, nada aconteceu. Aliás, apenas a empresa que faz várias viagens, mudando sempre de endereço.

                                                                  • Infelizmente em Brasília nunca tocou...Já tem 3 meses que sou cadastrado como motorista, e fiz divulgação, e nada de tocar. Teve um passageiro da 99 que fez o cadastro, solicitou uma corrida, e eu estava bem próximo dele, e não tocou pra mim, e nem apareceu nenhum carro pra ele, aí pediu pela 99.

                                                                      • Equivoco no comentário, depois de ser atendido, estou pasmo com a qualidade no atendimento.

                                                                          • se demorou deveria esta com pendencia! ou talvez nao te aceitaram por já meter o pau em empresa que está no seu inicio, pensamentos como o seu só decepção pra nossa classe, brigamos tanto pra vir uma empresa que nos ajudasse e vc denegri os cara que estão tentando ajudar a classe, quanto mais concorrencia melhor até os outros app vão se mexer e fazer algo diferente tbm pra nao ficar pra tras!! acorda pra vida.

                                                                          • Vai permitir a inclusão de taxistas assim como o IN DRIVER?

                                                                              • Se o motorista visualizar a viagem, vai escolher somente as mais vantajosas e deixar a gente na mão. Tomara que venha pra melhor, pois tudo que é brasileiro, procura tirar vantagem dos otários (clientes).

                                                                                • Quem precisa apoiar é o governo. Dar uma ajuda para o APP crescer com incentivos fiscais. O APP só precisa garantir que o serviço se mantenha fiel à proposta. Apesar de não utilizar nenhum desses serviços, vou baixar e começar a usar. Vá que seja uma empresa séria?

                                                                                  • Mais um App clandestino e ilegal, não cumpre nenhuma lei de transporte e passa por cima de leis trabalhistas

                                                                                    • O app que mais paga o motorista por corrida, e menos cobra do passageiro, pq tem a menor taxa do mercado.

                                                                                        • Pode rodar agora veja se seu amigo recebeu a indicação.
                                                                                          Eles não pagam as indicações.
                                                                                          Só tem corrida para o templo

                                                                                          • me cadastrei e tive um ótimo atendimento deles, estou parado devido a pandemia, mas quando voltar vou rodar com eles fui indicado por um amigo que esta fazendo corrida por eles

                                                                                              • Você acha que uma empresa valoriza o motorista se já fazem mais de 2 anos enganando um monte de motorista com esse comercial. Paguei para ter 10 % vitalício. Mais só enganaçao

                                                                                                  • Já sou motorista da sity fiz corrida pelo aplicativo deles eu apoio a empresa se valoriza os motoristas tamo junto.

                                                                                                      • É uma farsa esse aplicativo já paguei a mais de dois anos a taxa até hoje não recebi pelas indicações e nem corrida tem. Já mudaram de endereço várias vezes

                                                                                                        • Ja uso o app de passageiro os motoristas são muito educado e os carros são top

                                                                                                            • Gostei de conhecer! Vou testar

                                                                                                                • Que bacana!! Um app brasileiro %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
                                                                                                                  Já vou baixar e indicar %uD83D%uDE03

                                                                                                                    Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

                                                                                                                    Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

                                                                                                                    Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

                                                                                                                    Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo