Android 11 Jan
Desenvolvido pela NetEase em parceria com a Warner Bros, o jogo The Lord of the Rings: Rise to War foi anunciado em junho com a promessa de trazer uma "versão visualmente deslumbrante e completamente fiel" inspirada na franquia de livros assinados por Tolkien e que retratam a Terra Média.
Agora, pouco tempo após a sua oficialização, os primeiros jogadores tiveram o acesso oficial ao beta fechado ao título, algo que permitiu inclusive ver o primeiro gameplay divulgado oficialmente por um dos beneficiados pela disponibilização dessa primeira rodada de testes, que está limitado à Austrália e Filipinas.
Em adição à disponibilização limitada do jogo, também foram reveladas quais serão as especificações recomendadas para executar o título em questão, sendo considerados os chipsets Qualcomm Snapdragon 652, o Samsung Exynos 8890 e o HiSilicon Kirin 950 e superiores combinados com ao menos 3GB de RAM.
Considerando as informações acima citadas, é possível imaginar que o novo jogo rodará com certo conforto em dispositivos intermediários presentes hoje no mercado nacional, algo que pode se tornar ainda mais amplo ao passo que o desenvolvimento otimize mais o jogo.
Quanto aos gráficos, é possível conferir através do gameplay divulgado pelo canal WadaGames que o jogo oferecerá os personagens já conhecidos da franquia (Éowyn, Haldir, Faramir, Dwalin e Hirgon) com a possibilidade de distribuição de habilidades e classes como Ranger, Spearman, Knight e Swan Knight.
Por enquanto, não existem informações conclusivas a respeito da disponibilidade do jogo para outros países, o que incluiria o Brasil entre os favorecidos.
Comentários