LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat recebe atualização com primeiro Mini app de meditação em parceria com a Headspace

20 de julho de 2020 0

Um mês após lançar a iniciativa Mini, a Snap acaba de anunciar o primeiro dos quatro mini aplicativos a serem adicionados ao Snapchat nesta semana. Desenvolvido em parceria com a Headspace, o novo conjunto de ferramentas da plataforma permite que usuários se conectem com amigos para que realizem uma sessão de meditação em conjunto.

O Headspace Mini chega complementando a função "Here For You" disponibilizada em março, e oferece seis opções de meditação, com tempo de duração entre 3 e 4 minutos, com temas que incluem "Just Breathe" (Só Respire), "Get Out of a Funk" (Saia da Tristeza), "Kick the Panic" (Espante o Pânico), "Be Nice With You" (Seja Gentil com Você), "Pressure To Succeed" (Pressão pelo Sucesso) e "Me Time" (Tempo para Mim).


De acordo com uma pesquisa realizada pela companhia, emoções como ansiedade, depressão, estresse e outros têm sido comuns entre seus usuários, que buscam apoio dos amigos em primeiro lugar. A Snap afirma que tais resultados ajudaram na produção do Headspace Mini, proporcionando um espaço seguro e de fácil acesso para que amigos próximos ajudem uns aos outros.

A opinião é compartilhada pela Headspace, que declarou ao The Verge que "ao colocar esses recursos úteis em destaque onde amigos já se encontram e compartilham, acreditamos que o Snapchat pode assumir um papel único em empoderar amigos para se ajudarem em tempos difíceis". O Headspace Mini pode ser acessado através do Here For You ou ainda pelo ícone de foguete na área de conversas para meditar com amigos, e ao pesquisar por Headspace para meditar sozinho.

Vale lembrar que a rede social iniciou na semana passada testes para uso de novos gestos de navegação baseados nos utilizados pelo TikTok. A novidade parece ter chegado apenas para usuários selecionados no EUA, e ainda não se sabe se chegará a todos em caráter finalizado.

Snapchat

Desenvolvedor: Snap Inc

Grátis

Tamanho: Varia segundo a plataforma


0

Comentários

Snapchat recebe atualização com primeiro Mini app de meditação em parceria com a Headspace

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas