Lançamentos 06 Dez
Nesta quinta-feira (23), durante a Comic-Con@Home, a Amazon confirmou oficialmente a terceira temporada da sua série “The Boys”, antes mesmo da estreia da segunda no Prime Video. A atração é coproduzida pela Sony Pictures Television.
A empresa também anunciou um aftershow chamado “Prime Rewind: Inside The Boys”, no qual Aisha Tyler atuará como apresentadora e produtora executiva. Ela receberá integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais para desmembrar os eventos acontecidos em cada episódio.
De acordo com o showrunner Eric Kripke, a expectativa é que as filmagens da próxima temporada tenham início nos primeiros meses de 2021, mas tudo dependerá do andamento da pandemia do novo coronavírus.
“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência 'esquisita', autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico. Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo.”
Eric Kripke
Showrunner e produtor executivo de “The Boys”
A série é baseada nos quadrinhos do jornal The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson. Na segunda temporada, ela mostrará o grupo The Boys foragido da justiça, procurados pelos Super e na tentativa de lutar contra Vought.
A produção volta à plataforma Amazon Prime Video para seu segundo ano no dia 4 de setembro. Já “Prime Rewind: Inside The Boys” fará sua estreia em 28 de agosto, para uma retrospectiva da primeira temporada, e terá sequência conforme as datas dos lançamentos de novos episódios.
Quais são as suas expectativas para o futuro da série “The Boys”? Participe conosco!
Comentários