LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Boys: Amazon renova série para terceira temporada antes do lançamento da segunda

24 de julho de 2020 0

Nesta quinta-feira (23), durante a Comic-Con@Home, a Amazon confirmou oficialmente a terceira temporada da sua série “The Boys”, antes mesmo da estreia da segunda no Prime Video. A atração é coproduzida pela Sony Pictures Television.

A empresa também anunciou um aftershow chamado “Prime Rewind: Inside The Boys”, no qual Aisha Tyler atuará como apresentadora e produtora executiva. Ela receberá integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais para desmembrar os eventos acontecidos em cada episódio.

Imagem: Reprodução

De acordo com o showrunner Eric Kripke, a expectativa é que as filmagens da próxima temporada tenham início nos primeiros meses de 2021, mas tudo dependerá do andamento da pandemia do novo coronavírus.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência 'esquisita', autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico. Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo.”


Eric Kripke

Showrunner e produtor executivo de “The Boys”

A série é baseada nos quadrinhos do jornal The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson. Na segunda temporada, ela mostrará o grupo The Boys foragido da justiça, procurados pelos Super e na tentativa de lutar contra Vought.

A produção volta à plataforma Amazon Prime Video para seu segundo ano no dia 4 de setembro. Já “Prime Rewind: Inside The Boys” fará sua estreia em 28 de agosto, para uma retrospectiva da primeira temporada, e terá sequência conforme as datas dos lançamentos de novos episódios.

Quais são as suas expectativas para o futuro da série “The Boys”? Participe conosco!

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

The Boys: Amazon renova série para terceira temporada antes do lançamento da segunda

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas