LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Witcher: série derivada na Netflix escala Michelle Yeoh para o elenco

07 de julho de 2021 2

Atualização (07/07/2021) - GS

Há cerca de um ano, a Netflix anunciou o desenvolvimento da série Blood Origins: The Witcher, um derivado da série The Witcher estrelada por Henry Cavill, que contará a história do primeiro Bruxo da franquia.

Depois de um tempo sem novidades, esta semana descobrimos que a atriz Michelle Yeoh, conhecida por interpretar a personagem Yu Shu Lien em O Tigre e o Dragão, fará parte do elenco da nova produção.

Yeoh irá interpretar a personagem Scían, a última sobrevivente de uma tribo nômade de elfos guerreiros e que deve ser uma das principais personagens da trama.

Confira a descrição oficial da personagem:

Ninguém se compara com sua habilidade com a lâmina, nem carrega tanto luto no coração. Quando surge a oportunidade de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada da sua tribo por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o Continente.

Ainda não dá pra saber se a personagem de Yeoh será a principal da trama ou não, contudo, novos detalhes devem ser divulgados durante a WitcherCon, que começa nesta sexta (09).

Gostou da escalação da atriz na série?

Texto original - 27/07/2020

A Netflix causou grande alvoroço quando anunciou que trabalharia em uma série live-action de The Witcher, principalmente por escalar Henry Cavill para o protagonista Geralt de Rivia.

Já com uma temporada na plataforma, o show está ganhando seu primeiro spin-off: se trata de The Witcher Blood Origins, um novo show que irá investigar o que aconteceu nesse universo fantástico antes dos episódios da história principal da série e dos jogos. A Netflix já liberou uma pequena sinopse do que vem por aí:

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo — a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.


Declan de Barra será produtor executivo e showrunner e Lauren Schmidt Hissrich será Produtora Executiva. Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série. Jason Brown and Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, serão Produtores Executivos.

Declan se declarou empolgado por ser um dos comandantes dessa nova série, e conta que é fascinado pela exploração da história que conta a queda e ascensão de civilizações:

Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher — Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo." — Declan de Barra, produtor executivo e showrunner de The Witcher: Blood Origins.

Blood Origin será uma série limitada de live-action com seis partes, cuja história antecede a série hit da Netflix The Witcher. As filmagens acontecerão no Reino Unido, porém ainda é cedo para a plataforma contar detalhes como a possível data de lançamento da novidade.

Vale lembrar, The Witcher também receberá uma animação pela plataforma.

E você, está empolgado com esse spin-off? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

The Witcher: série derivada na Netflix escala Michelle Yeoh para o elenco
  • Quanto mais The Witcher e afins melhor

      • O problema é que essa Lauren Schmidt Hissrich, Produtora Executiva, só faz merda e está estragando The Witcher, do mesmo modo com os diretores de Games of Thrones cagaram a ultima temporada. Pelo menos foi na ultima. No The Wicher, ela esta fazendo merda ja na primeira.... Infelizmente será ladeira abaixo...

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas